Paixões atuais ♥

22.6.12

Pensando em mostrar um pouco mais de mim pra vocês e assim poderem me conhecer ainda mais, decidi montar uma lista do que tenho me apaixonado pelos fashiolistas e looks de moda por aí. Andei meio ausente esta semana, devido ao fato, de esta ser (praticamente) a última semana de aula deste semestre, e consequentemente ter que entregar trabalhos megaaaa importantes como o do Catálogo de Moda! (quem segue no face/instagram ou twitter já tá sabendo!)


Após fazer a montagem, percebi que o salto eu dispensei né? Mas to precisando muuuito de um! (Amei um que irei mostrar para vocês em um próximo look do dia! #nude). Bom, como viram, AMO calçados baixinhos também, pois são muito mais práticos e se adequam melhor ao meu dia-a-dia. Só quem trabalha o dia inteiro e estuda à noite sabe o quanto um calçado confortável melhora nosso dia!
Amo tachas, acho-as ainda mais incríveis em calçados, o que é esse cap toe de tachinhas??? ♥ Mas, além de calçados "mais arrumadinhos" de menininha, adooro um bom par de tênis, principalmente este da Vans modelo Era (ou um da Freedom Fog que não sei dizer o modelo, mas que é "igual" a esse). Estou louca por um, fui comprar e procurei na cidade inteira e não tinhaa :(
Mocassins são amor, e essa sandália/rasteira da Miu Miu de estrela do mar é wishhh!


Estampas étnicas são paixão! Amo amo amo, acho lindo demais! Principalmente quando elas vem compostas por essas fofuras de "lhamas", estilo Peruanas. Mas, além de bags mais despojadas, também adorooo as mais "comportadinhas" e sérias, como as de padronagens sofisticadas (estilo laranjão hermès). Mas, as tachinhas não poderiam estar de fora, a com pitada rocker e estilo mais diário, a bolsa preta com tachas é tem-que-ter no closet.

Ainda no ritmo folk-rocker (uma coisa meio étnica com tachas!) montei este look incrível que eu amei e gostaria de ter tudo! Achei também a cara da Miley Cyrus rsrs Ando amando o estilo com o qual ela vem andando por aí.

Montei e amei cada look. Cada um com uma proposta diferente e envolvendo diversaaaas tendências, meu preferido conseguiu ser o primeiro!! Buttt, o que eu mais iria usar e aproveitar seria o último, pois acaba fazendo mais o estilo que costumo usar. (amei esse colar mint, uau!)


Mais uma boa parte do que tenho gostado e achado lindo, desejo, e quero pra ontem! são os muitos máxi-colares, jeans destroyed, transparências e camisas (amo amo amo!). Esta preta e branca era sonho! Adquiri uma recentemente e tenho amado, não sabem o toque que ela dá! Os soutiens de renda flúor são o máximo um pouco mais chamativos que o meu normal, mas estou louca para provar um.

Uffa, quanta coisa né? Claro que não preciso ter tudo isso, mas é tudo que eu acho lindo e to querendo! Algumas coisas eu já tenho, outras eu sei que não vou ter, e outras que talvez eu consiga.
Espero que tenham gostado e que se identifiquem com algoo, me contem tudo! (quero coments!!)
xoxo
T.

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage