Porque ter um Blog?

29.6.12


Analisando, olhando, pensando.. e resolvi falar um pouquinho sobre como é ter um Blog! Bom, há dois anos atrás (quase) quando comecei, comecei pra nunca parar! Não pensei que se tornaria algo tão sério na minha vida e que se tornaria meu melhor amigo, amor e confidente. Ele já realizou alguns sonhos meus e, nossa, ainda me guarda muitos que serão realizados tenho certeza! (e fé, claro!). Me abriu algumas portas (eu fui em um programa de TV!!!!!), fui "vista" pela Marina Ruy Barbosa, Grupo Reação em Cadeia, Janaína Jacobina, Luisa Accorsi, Luisa Ferreira, mas além desses, principalmente vocês! ♥


Mas não pensem que a vida de blogueira são apenas flores. Muuitos dias dá vontade de gritar e perguntar sabe, QUANDO? Quando vai chegar o dia em que receberei um meega convite para almoçar com a angel Candice ou pra fazer a cobertura de um mega evento como o SPFW ou NYFW?
É, é preciso ter muita paciência e muita calma, e principalmente, não desistir JAMAIS!
E quando bate essa tristeza de falta de comentários, falta de reblogs e retweets, compartilhamentos ou curtidas, loves e todos os outros nomes pra qualquer que sejam as redes sociais que o blog participa, que o sangue de blogueira que corre por aqui, "bate" mais forte e me dá forças paara não parar, não desistir, pois isso aqui é amor, e SEI e confio que vai dar certo! Na real mesmo? Tá dando muito certo já!


E é com esse caarinho todo que eu declaro e esbanjo para vocês todos os dias que vou continuar pelos próximos anos da vidaa, realizando os meus e os seus sonhos, pois jamais vou esquecer (quando eu for uma Chiara Ferragni na vida #voltaaapromundoreal) de vocês, afinal, estarão sempre aqui, não é mesmo?
E não se percam por aí com blogs que querem destruir outros blogs, se é que me entendem.. sei que essa coisa de blogueira cresceu tanto, mas tanto que marcas de bateria de carro estão dando "mimos" para as tops, mas e daí gente? As marcas têm mais é que aproveitar e se jogar mesmo nas blogueiras, nós somos quem mais influenciamos o mundo na atualidade (tá, elas!) e que também damos nosso depoimento sobre os produtos, além de mostrar sempre os lados sabe, o porque de tê-lo OUUU o porque de não tê-lo!


Além do mais, entrar pra esse "mundo de sonhos", não faz mal a ninguém. Lembrando que ter sempre o pé no chão, é um dos grandes pensamentos que temos que ter constantemente, e não só nós, que escrevemos em blogs e somos "públicas" e que devemos até cuidar com o que falamos, pois tudo é influenciável, mas todos vocês.
Sem falar que aqui é um aprendizado todos os dias. Além daqueles que guardamos para a vida, aqueles que partilhamos com vocês ou aqueles que aprendemos em outros blogs que não o nosso, aprendemos coisas que nunca imaginaríamos tentar na vida! (tipo programação de software ou fotografia! - não é meu caso, mas é o acaso sabe? Sempre ajuda!).


Enfim, amo muito, muito mesmo o T-Shirt e tudo isso que acontece a cada dia. Queria agradecer à todos que curtem nosso face, instagram, tumblr, weheartit, formspring ou até aquelas que mandam e-mail! Obrigada à todos que comentam o Blog, são seguidores por qualquer forma ou até mesmo aqueles que simplesmente veem e leem aquilo que querem quando se sentem mais à vontades! E se sentir em casa, trazer inspirações e dar dicas para sempre melhorarmos são grandes objetivos disso tudo. Beeeeeeijo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. apesar de ter dao um tempo no LuGeStyle, sei cm é ter blog, sei o amor q tem q ter, a vontade, a percinstência, a paciência e a fé!
    parabéns Thay, pelo t-shirt, q está crescendo, vc merece ;D
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadee, tem que ter tudo isso e mais um pouco. Mas vale a pena!
      Obrigada Lu! Obg mesmo querida, beeijos!

      Excluir
  2. Oi Thay, estou aqui pra te desejar força também, sei que não é facil a nossa vida de blogar, manter as nossas seguidoras e atrair novas. Mas vamos com fé...no meu blog ninguém aparece, mas eu continuo lá...postando...as vezes as pessoas não tem paciencia ou vontade de comentar, mas elas estão lá..prova disso sao as visualizaçoes diarias né?? sabemos que ao menos estào dando uma espiada....vamos na fé..porque amamos o nosso blog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lú! É, com certeza é uma luta todos os dias para conquistar novas leitoras e agradar as antigas, buscando sempre manter no mesmo clima de amizade e companheirismo. Adoro realmente quando vocês vêm até aqui para dar suas opiniões e sei que todo mundo ama receber uma resposta de como anda indo todo esse processo de blogar né? Eu amo!
      AA isso é, muitaas vezes a gente só olha e deixxa de comentar, mas isso é tão importante né, mandar um OK pra blogueira continuar fazendo assim.. certo!
      É isso ai, vamo que vamo! hehe beeeijos querida, obg pelo carinho!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage