Pra assistir nas telonas HOJE!

8.6.12


Assim que assisti ao trailer a vontade de ver foi grande, ainda mais depois que descobri que era com o Chris Hemsworth (#THORLINDÃO), e que fazia um dos papéis principais, foi decisivo e tive que ver ontem!! (feriadinho booom!)


Diferente de todos os outros filmes já feitos para o eterno "Branca de Neve e os setes anões", esse filme te conquista com a fotografia, o elenco, os figurinos e toda emoção. Nunca vi rainha tão má em toda telona, é incrível (mesmo!!!) o papel que Charlize Theron desempenhou neste filme! Acho que vai ficar marcado pra sempre na carreira dela e com certeza merecia um Oscar!!


Apesar de meu amor pela Kristen não ser incondicional, acho que ela desempenhou um belo papel! Disfarçando as caretas mongas dela (desculpem fãs, mas eu não curto Bella Swan ://) que muito raramente neste filme apareceu, Kristen se mostrou pronta para outros papéis de sucesso e interpretou muito bem a guerreira Snow White! O filme tem pegada sabe? Te conquista e te faz entrar no clima de magia, guerra.. amor!


Apesar de não fazer parte do "banner oficial" de Snow White, o príncipe/duque William é de suma importância no filme, afinal, a cena do beijo é clássica né?! (calma gente, eu não contei nada!!) Como ótimo arqueiro que é, o duque sem esperanças, achando que branca estava morta, reconquista sua fé e força e luta ao seu lado.

O que eu tenho pra dizer é que vale a pena!! Eu vi em 2d, não posso dizer como é em 3, mas é excelente e envolvente, amei! (Só achei que o final poderia ser um pouquititinho diferente, mas já é super entendível e ótimo!) Beeijos, fiquem com o trailer:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou louca para assistir ...
    Vou ver se consigo esse fim de semana ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage