Calça colorida continua na moda?

5.7.12

Antes mesmo de 2010, antes mesmo de Restart e antes mesmo de ser lançada a época das calças Bic e/ou vermelho, calças coloridas estavam surgindo, e eu já estava usando. Na realidade, sofri muitos maus olhares! rsrs pois na época, e pra minha cidade, era mt diferente e estranho. Mas hoje, todos estão mto mais ousados e corajosos pra apostar nas tendências, né? E isso é ótimo! Afinal, todos aqui temos o direito de usarmos o que quisermos e como bem entendermos, basta ter o bom e velho bom-senso!

Se antes era moda, como ela seeeeeempre volta (voltou rapidinho), calças coloridas estão aí de novo! E desta veez não tenham medo, podem apostar! Adoro as verdes (do tom da primeira imagem), acho muitoo atuais, com toque militar e super usáveis. A rosa eu também acho linnnnnnda, mas deixo para quem gosta mais da cor! ;) (prefiro a cor azul que rosa, o nome do Blog veio pra dar o toque feminino ;))

Mas se tem algo que realmente vai aparecer muuuuuito no verão, são os tons pastéis! Que também já deram as caras em verões passados e estão ressurgindo com novas propostas. Eu gosto bastante das cores, e acho que elas combinam muito entre si. E olha como ficam lindas com belas camisas jeans e salto alto (detalhe, scarpin!).

Além dos pastéis, tons flúor também vão aparecer (again!!!). Mas, em calças, puxam bastante para algo bem mais discreto. São ótimas para dar vida ao look, o up! Ficam ótimas com cores neutras, mas também podem ser usadas com estampas e outras peças-chave. Mas se não quiser errar, aposte na camisa branca, fica ultra moderno e cool. Bjs ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage