Katy Perry no RIO!

30.7.12


Kate linda está no Brasil e hoje a tarde fez uma coletiva para falar sobre o seu novo filme "Part of Me", lembram que eu comentei aqui sobre ele?
Estou ansiosa e louca para ver, aposto que será incríveeeel!
Além de vir trazer seu filme pessoalmente, Katy ainda disse que os brasileiros são uma parte muito importante para ela e que a ajudaram em um momento muito difícil da sua vida, o divórcio.
Ansiosos para assistir, assim como eu?

ATUALIZANDO
Não esquece, amanhã tem Katy no "Mais Você"!

You Might Also Like

4 comentários

  1. nem sabia que ela está aquin o Brasil

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisée, está sim! Lindonaaa né? hehe
      Beeijos Ceci, obrigada pela visita! =**

      Excluir
  2. Ela é linda ... e pelo que eu tenho lido esta sendo bastante simpática né ....


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain é mesmo, lindíssima. Adoro, sou meia suspeita em falar! hahaha
      Beeijos ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage