Achados Renner via Instagram

6.8.12

Passeando pelo Canoas Shopping, quando eu ainda estava em POA, entrei nas melhores lojas de departamento brasileiras (Marisa, Renner, C&A e Riachuelo). Encontrei muuuuita coisa boa, bonita e barata, bem nessa regrinha dos 3 B's mesmo!
Decidi fotografar algumas coisas para vocês verem que incríveis! (Só fotografei na Renner tá? É que a idéia surgiu lá, e tarde :/)


Procurando por camisas mullet com golinha de tachinhas? Pois então! Esta é da Blue Steel, tem uma cor linda e é suuuper legal. Única coisa que eu não gostei muito, foi a qualidade do banho das tachinhas sabe? Não é AQUELA coisa, mas acho que tá valendo! Outra coisa que eu ameei foi a t-shirt Keep Calm, ameei! Ela era de chifon na frente e mullet tb, lindaa né?


Outra sessão que me chamou bastante a atenção também foi a parte das skulls! Amei o cintinho vermelho com caveirinhas (que também vi pela Marisa, só que mais largo e cheio de caveiras ♥) e a clutch com estampa de caveiras, que eu já tinha visto pela internet, mas que ao vivo também é linda!
Sem falar na simples camiseta mostarda que eu ameei, e achei bem com cara de skatista sabe? haehh (bjo Cris Savi!)

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que realmente aproveiteem! Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage