Como usar: T-Shirts!

23.8.12

Nada mais legal que falar sobre T-Shirts no Blog T-Shirt Rosa, não é? hahahah #euri Mas é bem sério. Acho que t-shirt nunca esteve tão in quanto hoje! Eu, particularmente, sempre gostei de camisetas, principalmente maiores que eu. E ainda, acho que ficam ótimas em looks do tipo "hi-lo", afinal, acho que super combinam com salto alto e saia de paetê, por exemplo!

Seja com shorts de couro ou jeans destroyed, as t-shirts ficam divertidas, além de serem super versáteeis. Na imagem acima nota-se que dá pra apostá-las com praticamente TUDO! Desde o mais básico jeans preto à saia de paetê com salto fino. Também são suuper em qualquer evento, desde à pratica de esportes a reuniões de trabalho + happy hour.
Aproveitem as dicas e corram para montar um look com ela! Depois me mostra tá? Beeijo! ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, muito criativo!!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. amo t shirts! acho um charme!!!
    depois passa lá no blog
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage