Minha experiência com corretivos nacionais

25.8.12

Lembram que no post passado falei sobre minhas más experiências com corretivos? Hoje vim falar um pouquinho mais à respeito e detalhar um pouco mais uma por uma!

Desculpem pela imagem não lá muito boa (é que estou escrevendo o post de madrugada - me inspiro mais - e bati a foto agora :/). Mas como prometi, vim desta vez falar tim tim por tim tim de como eles agiram em mim. #corretivosfail

1- Duo corretivo líquido e delilneador de olhos Água de Cheiro: Posso confessar? o melhor entre os 5! Comprei quando trabalhava na Água de Cheiro e usava todos os dias, devido à isso, acabou mais rápido (sim, acabou mesmo parecendo estar cheio). Só que o pior de tudo é que a linha está "em extinção" e no lugar deste veio o corretivo em bastão (o nº 3 aí da listinha!). Nunca tive problemas com este, e até o delineador lapiseira de olhos que vem junto é bom, mas ainda prefiro o lápis da natura.

2- Corretivo Marchetti: Este foi o primeiro que eu tive na VIDA. Bem baratinho, tipo R$10, e que comprei sem nem saber muito para que servia. É o que tem me "quebrado o galho" de vez em quando (sim, ainda!). Não é muito bom não, e é mais claro que deveria para mim, mas óbvio, não fica nada desse tipo aqui.

3- Corretivo bastão Água de Cheiro: Notaram que estou tentando ser breve? Porque se deixar acabo falando, falando, falando.. heheh  Bom, este foi o último que comprei e também durou pouco. (Comprei em abril e já quebrou.. já acabou..) Ainda quando eu trabalhava lá, havia testado e preferido o líquido, mas, como o meu acabou e tive que comprar com urgência outro (era meu niver!!) acabei comprando este no tom médio. Resultado, já não gostava muito, ainda comprei um tom um pouco mais escuro. Não resolve muito e parece que põe em evidência. Usei por um tempo (2 meses e meio.. 3) e quebrou. Claro que eu não iria por fora né, continue usando.. mas é a segunda make que compro da Água de Cheiro e quebra (o rímel também quebrou, era ótimoooo! #umapena).

4- Corretivo líquido Colortrend Avon: Usei hoje até! Este é da minha irmã, o tom é bem o que eu uso: bege médio. Já havia usado outras vezes e gostei (por isso roubei e coloquei no meu necessàire hahh). O único problema é que ele deixa a pele com aquele aspecto grudentinho brilhosinho em dias quentes, sabe? Mas isso também tem a ver com a base, o pó, a pele... mesmo assim, aprovo ele e acho que é o melhor "vivo" que eu tenho!

5- Corretivo líquido Panvel: Sempre amei Panvel ♥ E concordo que tem produtos ÓTIMOS e com preços tão bons quanto! Porém, o corretivo é péssimo (ou está péssimo agora). Errei novamente na cor, óbvio, mas mesmo assim, ele é algo que realmente NÃO DÁ PARA USAR (pelo menos agora). Bom, digo isso porque já tenho o meu há um tempo, e já até deve ter passado da validade pelo aspecto chiclétinho em que se encontra. Usei boa parte do produto, confesso que não lembro tão bem quanto os outros, sobre a qualidade real, pois este eu realmente não uso mais, mas não tenho lembranças marcantes dele - nem boas nem ruins.

Ainda estou no aguardo do meu corretivo mágico, lindo e que realmente seja feito para mim ♥ hehe
Espero que tenham gostado do post e das dicas.. verdades e experiências sobre corretivos!! Beijos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei mto do blog.
    Seguindo aqui ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii July, que bom que gostou! Obrigada, também irei visitar-te! Bjão

      Excluir
  2. Tbm tenho esse corretivo da avon, porém ta lá guardado, vou começar a usar agora. hehehe ô/

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como eu disse não é DOS MELHORES, tipo 5 estrelhinhas, mas dá pro gasto!! heheh Beijos querida!

      Excluir
  3. Obaa, já passei para uma visita! Beijão e obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. O Corretivo líquido da Panvel é péssimo mesmo!!! Não dá pra usar de tão ruim

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage