Que tal dar uma estampada?

19.8.12


Se tem tendência que vai bombar ainda mais no verãozão serão as calças decoradas! 
Seja com fundo preto, ou muitas cores misturadas, dá para adaptá-las tanto à peças-chave como camisa branca, quanto fazer um mix de estampas e ousar no figurino.

Camila Coutinho usa e abusa do novo hit, assim como Luisas Accorsi e Ferreira, e as demais fashionistas espalhadas pelo mundo. O que eu acho disso? Adoooooro! Tenho a minha e sei que, assim como qualquer estampa, pode dar uma engordadinha, e que além disso, é meio difícil de misturar se pensado que camisa branca, jeans e nude não valem, mas é um desafio!

E como eu já falei antes, camisas tanto jeans, quanto brancas ou nude, são grandes peças-chave! Máxi tricô, e simples regatinhas de seda branca, também contribuem para que na hora de montar o look, seja mais fácil. AA, sem esquecer, vale mostrar o tornozelo por ai, assim como usar calças-pijama, que são mais larguinhas na perna, tipo um pijamão meeesmo! Beeeijos, bom domingo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o post,e eu tô louca por uma calça estampada.Acho super lindo.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que bom Dandara!!
      Poisé, tenho uma de suplex, quero uma jeans estampada tb! Beeijão ♥

      Excluir
  2. Estou adorando calças estampadas =D
    Estou querendo comprar uma ^^


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiis então, são bem fofinhas né?
      Beeijão Amanda! ♥

      Excluir
  3. Adoro calça estampada, ganhei uma florida que é a coisa mais linda. Agr to querendo uma animal print e uma galaxy (:
    Gostei do blog estou seguindo!

    Beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage