Rotina da Semana: mudanças

27.8.12


Começo a contar à vocês como foi minha semana, de maneira beeem aberta e de forma bem bate-papo mesmo, com essa fofura linnnnnnda da imagem! Meu bebê, o nequinho! Sempre parceirinho (vocês verão + fotos dele por aqui) e muito carinhoso.


Aqui no sul, durante toda semana passada fez muito calor!! Não tinha como não comer um picolézinho :( heheh


De vez em quando, gosto de mostrar no Instagram (@thaysianepc segueee) o look que estou usando no dia, ou, parte dele. Acho que assim o "look do dia" fica ainda mais pessoal e "íntimo", digamos assim, não concordam?


Se tem coisa que me deixa feliz, é estar junto com meuus gatinhos. São adoráveis, carinhosos e fofos demais!! Essa semana o Neco (pai de todos hihi) aprontou e machucou a pata, e olha só no que deu né, teve que usar o cone da vergonha :(


Bom, vocês sabem que, diferente de outras blogueiras famuósas, não sou dependente de dietas, correções alimentares e academias. O que é errado da minha parte, claro, e quero melhorar.. Maas, ADORO comer uma boa pizza e não consegui me segurar um dia desses e fui "obrigada" à pedir uma brotinho. #sorryworld


Bom, eu não sei se notaram que no último look do dia a cor do meu cabelo mudou.. Poisé, fui retocar a cor e iria pintar só a raiz, para que meu cabelo não fique acumulando muita tinta, mas, a cabeleireira disse que estava marcado (é que a raiz acaba sempre ficando mais escura que o comprimento do cabelo) e que precisava pintá-lo inteiro de novo. Como troquei de cabeleireira, a mistura para a cor acabou não sendo a mesma. Eu, sinceramente, nunca pensei na vi-da ter cabelo vermelho, pois não gosto em mim, sabe? Prefiro o laranja mesmo, acho que combina mais com o meu gosto. Óbvio que não tenho nada contra cabelo vermelho, só não gosto, assim como não gosto também de usar muito salto. Porém, muita gente disse que ficou melhor assim.. quero saber de vocês, qual preferiram?


Durante toda minha vida tive animais de estimação. Tinha uma cadela que tinha a mesma idade que eu! Pastora alemã, linda linda e nunca vi mais querida! Hoje, tenho 4 gatos e 1 passarinho, o Pio. Nome super criativo né? ahhaha Mas não adianta, meus xodós (é que são realmente muuuuuuito dengosos e carinhoso cmg!) são os "necos".


A LCL Design já faz quase parte da minha rotina rs A loja de móveis, design, decorações e maravilhas sempre me encanta muito com cada detalhe lindo que tem por lá. Amo as cores que compõem a almofada: roxo versus verde água.


E para completar a semana, depois de séculos (por opção mesmo), fomos à Vogue in Tokyo, uma festa que foi MEGAAAA divertida gente! Sério, nunca me diverti tanto. Tocaram músicas desde Call me Maybe, Firework.. à Ragatanga! hahahha foi demais. Para um evento tão raro pra mim, caprichei e fiz uma make esfumada preta + gloss vermelho da Andarella #amo Aprovaram?

You Might Also Like

6 comentários

  1. esse cabelo está muito melhor que o laranja! #AMEI

    ResponderExcluir
  2. a make da última foto é linda
    e amei seu cat com cone coitadinho rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Gih!
      Tadinho mesmo :( Mas agora ele já está melhor, está sempre aprontando heh
      xoxo

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage