Dicas de aplicativos para celular!

8.9.12

Oii gente, aplicativos já viraram maniaaaaaa geral na vida das pessoas! São compartilhados, divididos e viram até segredo de estaaaado! hahah
Gostaria de dividir com vocês meus favoritos do momento! Aa, e o melhor, todos grátis!!


Pixlromatic: Confesso que o site eu uso muito muito muito! Mas o aplicativo acaba ficando meio que no banco de reserva, pois sempre me esqueço de usar e vou direto pro Instagram! (App favorito do muuundo!). Os filtros são os mesmos do site, e dá muito bem para substituir o Lumiè, que é um app pago! (Aquele que tem bolinhas de luz e em formato de coração tb..).

Kepp Calm!: Bem fun! Nós mesmos criamos nosso papel de parede.. foto, com os dizeres de Keep Calm que quisermos! E ainda dá pra escolher entre coroinha.. mão de hang loose e outros! hahah Eu aproveitei e fiz um para por na minha proteção de tela.

Song Pop: Vício! ahahah O melhor jogo de todos, na minha opinião né, não conheço muiiitos, mas a vontade de ganhar e acertar as músicas antes do meu adversário, é massa! hahaa O melhor, é que o app também está disponível no Facebook! 

Eaí, vão experimentar?
AA, e me contem como estão passando o feriadão? O meu está ótimo, curte lá no face a fanpage que sempre to contando e mostrando coisas novas e diferentes, é um segundo canal para acompanhar o Blog! Inclusive já antecipei como estou passando e o que estou fazendo neste find! Beijão ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as dicas
    Esse keep calm é massa kkkk

    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom! hehe
      Baixou todoos? São ótimos né?!
      heh Beeijos Gabi! =*

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage