Loiras dominando entre as famosas!

6.9.12

Quem me conhece bem, sabe que eu JAMAIS pensaria na vi-da em pintar o cabelo de loiro. Poisé gente, este é um pensamento antigo e defasado, admito, estou pensando..


Começou uma onda louca de tingir as madeixas de loiro que todas as mais tendenciosas famosas resolveram aderir! E sabe que eu amei? Achei lindo demaiiis o cabelo da Demi, que além de loiro, sempre rola pontas coloridinhas lindas e de super bom gosto. Outro que gosto muito, é do antigo loiro da Miley, quando a raiz ainda era mais escura sabe? Achava perfeito! E to gostando tb do da Sabrina, que além de ter partes mais claras, outras mais escuras, ficou bem legal e muuuuito verão. Estou pensando em aderir, apesar de também amar o ruivo. O que achaam?

You Might Also Like

3 comentários

  1. sou loira, só não sou famosa. kk
    beijos, adorei! (:
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa, mas é só um exemplo, já que não dá pra por as fotos de pessoas que não são famosas no Blog sem a permissão né! eheh
      Que bom que gostou, eu tb adorei fazer o post e procurei por as fotos de cabelos que eu realmente acho lindos!
      Beeeijão Brizza, bom find!

      Excluir
  2. suuuuper amo minhas californianas, tao cedo nao as abandono!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage