12 de outubro, dia da esperança, dia de brinquedos, dia das crianças!

12.10.12

Yeeeees, eu amava a Eliana gente! E quem não?
Teve a época da Xuxa dos baixinhos, Angélica, Melocoton, Pitoco, Chiquinho, 5 patinhos.. e nossa, quanta coisa né!


Mas tá, agora eu sei que vocês querem uma explicação para o meu sumisso.. Existem vários fatores, mas o principal deles é que comecei a trabalhar, e consequentemente, a ficar muuuuuuuito cansada, pois, além do trabalho, também estudo à noite e quando chego só quero tomar banho, comer.. dormir!!
Finais de semana, eu só tenho o domingo, pois no sábado eu também trabalho o dia inteiro. Enfim, acho que supeeer compreendem né? Mas, além do trabalho, também andei super desanimada sabe? Mas, nunca consigo realmente parar de pensar no Blog e nos posts que pretendo fazer, eeeeeee, tudo irá voltar ao normal! #IPromisse
Semana que vem, estarei viajando, e irei contar tudo pra vocês! Dessa vez, vou para um lugar que nunnnnca fui e estou bem ansiosa! Quero compartilhar minhas experiências e fazer um "Diário de Bordo" contando tudo sobre como foi.
Enfim, logo trarei novidades de tudo! Beijão, e bom feriadão! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage