Party everyday - Vogue Retrô! ♥

20.11.12


Já falei da Vogue pra vocês um zilhão de vezes e vim novamente demonstrar minha felicidade por chegar a mais uma edição! E desta vez com um tema hiiiper legal (como todos os outros hahah): Retrô!
Claro que, eu não poderia deixar essa passar em branco. Resolvi montar vários looks inspiração para você que vai e que ainda não sabe o que vestir. Bom, eu já sei que, pelo menos o meu make, vai ser retrôzinho vai, porque looks são mesmo difíceis! Mas vamos nos inspirar:


Acho Hot Pants uma ótima opção pra balada! (Usei na última Vogue com camisa de chifon!) Foge do óbvio, dá personalidade ao look e aquele toque vintage-descolado! Eu adoro produções assim com t-shirts e croppeds. Só tem que cuidar para não ficar vulgar (afinal, cropped é aquela blusinha curtinha e o hot pant também né! - procure usar com oxford, ou algum sapatinho mais masculino pra dar uma quebrada na sensualidade), fora isso, é sempre um arraso!


Mas a combinação de t-shirts + sainha rodada e cintinho marrom na cintura, é puro glamour retrô! Comprimentos midi e chapéu de palhinha também combinam muito com o estilo. Se tiver uma estampa fofa, do tipo pássaros, unicórnios ou veadinhos então?!!
Aposte também nos penteados com um certo volume (tipo Brigitte Bardot) e lacinhos. Mas não deixe de caprichar no make, inspire-se em Ke$ha ou Twiggy e seja linda e feliz! (vou apostar!!).

E pro boy magia também tem inspiração, siiiiiiim, não me esqueci de vocês! Sempre presente na Vogue, guris estilosos é o que não vai faltar. Acho l-i-n-d-o apostar no mocassim marrom com cordinhas brancas dos lados (sabem? ai ai ♥), e também acho que fica super in apostar na gravata borboleta, fica cool e fashion.
Calça dobradinha? Pode apostar, e se tiver uma camisa jeans no armário, ponha-a, vai bem com tudo e leva aquele tom de retrô necessário pra noite!

Espero que todos tenham gostado das dicas e aproveitado ao máximo. Super me inspirei ainda mais e não vejo a hora de chegar sábado!! Uhullll, xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que tenho pra dizer é: UAU! Só coisas lindas. A Saia verde me despertou uma paixão pela cor que eu não costumo usar muito nas roupas. Enfim, tudo maravilhoso! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, muito obrigada Luuh!
      AA, eu tenho uma calça verde mais ou menos neste tom, adoro sabia? Mas também nunca tinha tido algo neste tom antees!
      Beeijão

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage