Continua lindo

18.1.13


SEMPRE quis postar com esta frase como título gente, vocês não tem noção! hahah Estar no RIO, passar por ele em solo (porque lá de cima não dá pra ver nada :/), é incrível! Só de imaginar como será, fico feliz. Espero que seja tão lindo quanto imagino e ouço falar. Estar perto do Cristo, mesmo eu não acreditando em imagens, deve ser lindo!! hehe Notaram minha empolgação? Nunca estive para esses lados do Brasil e acho que é uma das coisas que todos um dia tem que fazer na vida. Antes mesmo de conhecer o exterior, aproveitar pra conhecer as maravilhas do nosso paísão! hehe

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Thaysiane,
    Espero muito um dia conhecer o Rio de Janeiro, que lugar lindo né?!
    Beijos

    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/inspiracaopri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, então, eu também sempre esperei por este momento e ele finalmente chegou!! Conheci o Cristo, Copacabana.. e é realmente tudo lindo por lá! Bom, após conhecer algumas capitais (São Paulo, Vitória, Salvador, Porto Alegre, Floripa... etc), acho que todas tem bastante coisas em comum. Porto Alegre e São Paulo, considero bem parecidas, assim como Floripa e Vitória. O Rio é incrível e cheio de gente nas praias, cheio de gente contagiante andando de patins, bicicleta.. é lindo, mas Salvador é impressionante de lindo e para mim, a capital mais linda que conheci até agora!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amo o Rio ,aliás Rio e Búzios aonde eu passei as férias! AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Búzios também deve ser liindo Sté, quero conhecer! Beijoooos

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage