Listras pra que te quero!

30.1.13

Há um tempo já que temos visto que a listra tem voltado com tudo, né? Eu já falei por aqui que não sou tão fã, nem de listras nem de poás, buuut, tenho achado lindo estas listras mais largas e meu sonho (:P) é ter este tipo de blusa aqui. Acho tão Parisiense ♥


As Striped Pants tem sido sensação mundial. As mais consideráveis fashionistas do mundo todo aderiram à tendência. Nossas brasileiras também não ficaram por fora, Thássia e Lala Noleto são duas das que apostaram.


Gentee, eu AMO este look com o casaco! É um clássico típico de NY! Ideal para sair para jantar.. almoçar com as amigas, é tão Glamour! E o mais legal disso, é que dá pra usar e abusar das listras em qualquer ocasião, seja para uma reunião de negócios ou pra faculdade, elas caem bem e super se destacam no look o deixando menos básico e mais personalizado. xoxo ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage