Qual penteado usar em uma noite de gala?

14.1.13

Bom, já contei pra vocês que dia 12/01 estou embarcando em uma viagem que espero de todo coração que seja incríveeeel! Nunca fiz uma viagem para um lugar assim mais distante do sul tão longa! (a não ser quando eu era bebê, não conta né?!) E, estou esperando bastante. Conhecer o Rio, para mim, é incrível!! Salvador também será inesquecível. Amo conhecer lugares novos e o bom de hoje em dia, é que dá pra ficar com umas 500 fotos de recordação né? rs
Mas, como já falei também, tem várias noites de eventos no navio e uma delas é o jantar de gala com o comandante. Já tenho o look que vou prontinho (apostei no pretinho básico e acessórios dourados), por isso, falta apenas decidir a make e o cabelo! (Que não pode ser too much. 1: não sou lá aquelas coisas de cabeleireira e 2: quero que seja solto).


Separei alguns penteados, que ao me ver, são clássicos! Tirando a Blake linda de trança, cabelo encaracolado para o lado ou preso um pouquinho atrás é quase o "básico" quando se quer um cabelo arrumadinho, e gosto disso. Apesar de ser uma noite de gala, quero que o look tenha a minha simplicidade e quero que não pareça que tudo foi extremamente pensado sabe? Quero naturalidade e leveza.


E acredito que cabelos como este transmitem exatamente isso. E nossa, como mudei minha opinião em relação ao cabelo ruivo da Blake!! Tá digníssimo, e nem um pouco "água de salsicha" como eu antes pensava.


Sei que ultimamente ela tem supeer aparecido por aqui, mas desde que comecei a olhar GG, fiquei fissurada
pela beleza, carisma, cabelo, maquiagem.. e tudo o que ela faz.


Mas, se tem outra opção que super combina com jantar de gala é o coque! O que eu não pretendo usar por ter braços mais gordinhos e o vestido ser "regata", mas isso sou eu né que não curto mostrar tanto os braços. 


Acho lindo esse coque super alto e igual a um donut! kkk mas não é?  Fica elegante, fino, clássico e ainda jovial. Mas ainda sim, acho que ficaria com o de Kristen, lindo, despretensioso, com toque vintage.. perfeito! O que vocês acham? Qual topariam usar?
Pra viagem, vou tentar variar nos penteados, vamos ver se dá certo! hehe
Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu usaria todos ...
    Acho que o diferente tbm é muito legal ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage