Decor do dia: Tour pelo Costa Favolosa!

5.2.13

Ansiosa para fazer um post sobre decoração pensei: porque não mostrar os ambientes do navio? Cheios de texturas, estampas e todos pensados para serem luxuosos como um castelo encantado (temática do Navio), os ambiente são fabulosos e cheios de detalhes incríveis.


Tentei fazer deste post o mais ilustrado possível. Sem muitas explicações, contos de como foi em cada ambiente destes ou de que ambiente se trata cada detalhe. Já pra deixar mais na expectativa mesmo! hehe Sei de pessoas que lêem o Blog e que irão ao Costa Favolosa! Ou de pessoas que estão lendo e se identificando por também terem tido a experiência do primeiro Cruzeiro. Garanto a vocês, é lindo e surreal estar dentro de um prédio flutuante.


Gente, vê se não é um luxo essa Disco Etoile?!! Essa foto não poderia faltar e dizer de onde é também não. AMEI a decoração da disco! Sensacional a maneira como é colocada textura sob textura sem ficar pesado e sem conversarem, entendem? Incrível e majestoso. Vocês concordam? Gostaram dos detalhes dos ambientes?
Todas as fotos foram batidas por nós mesmos, e todas pensadas com carinho para estarem aqui, mas também, claro, para guardarmos cada pedacinho desses em nossa memória. xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage