Decor: espelhos!

20.3.13

Ultimamente tenho notado muito as penteadeiras no setor de decoração! Como já falei pra vocês, pretendo me casar, e fico sonhando e imaginando como será tudo em minha "casa nova" hehe
Ontem, aproveitando que estava no centro e tinha um tempinho sobrando, aproveitei para olhar uma loja de decoração linda linda, e o que mais me chamou a atenção foram os espelhos venezianos #lindosdemorrer
Geralmente eles ficam em ambientes requintados ou são a peça-chave do lugar sabe? Tipo o detalhe principal do banheiro, hall, ou quarto. E concordo que super combinam acima da penteadeira, vocês também?


Lindos né? Para alguém, assim como eu que não tem muita noção dos preços deste tipo de objetos, aproveitei ontem para ficar por dentro e conto pra vocês. O preço é salgado, custam em torno de R$ 700,00 - R$ 900,00 pra mais. Buut, é com certeza um ótimo investimento e deixa qualquer ambiente mais sofisticado, personalizado e lindo. xoxo ♥
--
Já curtiu a Fanpage do Blog no Facebook? Curta lá!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage