CFDA Fashion Awards

4.6.13

Ontem ocorreu mais uma edição do CFDA, evento destinado aos melhores da indústria da moda. Neste post falei também um pouco sobre a premiação que ganharam as gêmeas Olsen, lembram? E neste ano, o evento contou com presenças de longos e médios vestidos no Red Carpet, qual vocês gostam mais?

Ashley Madekwe

Rooney Mara

Hailee Steinfeld

Miranda Kerr

Ellie Kemper

Karolina Kurkova e Cody Horn

Jessica Stam

Alessandra Ambrosio

Elizabeth e Mary Kate Olsen

Gabe Saporta e Erin Fetherston

Muuitas acabaram optando pelos comprimentos medianos, midi. E acho adequado sim para uma premiação como essa, afinal, não é Baile do MET ou Oscar (apesar de ser o "Oscar da Moda"), e, n entanto, tá valendo!
Adorei o minimalismo de Ashley Madekwe e o tom mint; Hailee está um amor, bem romântica e moderninha, adorei!! Ellie, Karolina e Cody eu não simpatizei não com o look. O de Ellie tinha tudo para dar certo, o comprimento, os bordados, o modelo.. mas, acho que o penteado não ajudou para que tudo ficasse perfeito.
Jessica não estava indo para um prêmio de moda, definitivamente, e eu não entendi o look da Mary Kate, mas sei que tem tudo a ver com ela e seu estilo!! Já Gabe e Erin, estavam se casando e tiveram que parar a festa para ir ao CFDA, chato né?! rss

Conseguiram eleger um favorito? xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei de alguns, mais n sei eleger o favorito, acho q n tenho favorito! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé!! Bonitos, mas nada do tipo apaixonante. Mesmo assim, escolho o da Hailee, adoro o midi!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage