15 ideias para você se inspirar com a cor do verão: Rosa!

6.8.13


Por mais que vejamos nas passarelas que o azul é predominante nas estampas do Verão 2014, a moda das ruas é o que define o que será tendência na próxima estação, e o rosa pink está estampado em todos os detalhes. Ninguém menos que três grandes nomes do mundo fashion para nos inspirar: Betty, Luisa e Thassia! ♥


Nunca amei o rosa, mas este ano o coração tá batendo mais forte!! Estou me apaixonando pela cor. No começo do outono/inverno o roxo e o burgundy estavam predominando em mim e tudo que eu olhava de mais lindo eram desses tons. Agora com a chegada das coleções de Verão às lojas, estou enlouquecendo com tuuuudo que é rosa, mas aquele rosa bem pink e vibrante (lindo!!), e será suuper trend no verão! #euaposto

Gostaram? 15 opções diferentes de abusaaar do pink. xoxo

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage