Dica de seriado: Hart of Dixie

19.8.13


Eu sou uma viciada em seriados! Nunca paro de olhar e estou sempre procurando por algo novo! Quando acaba um, dá aquele aperto de awnnnn saudade hahah
O seriado da vez é o Hart of Dixie. História fofa, casual, e cheia de detalhes que fazem com que seja a dica de hoje!

Wade e Zoe
Zoe Hart é do elenco principal, assim como Lemon, Brick, Wade, Lavon e George, e o seriado é sobre a sua vida. Ela, uma doutora que sonha em ser cirurgiã cardíaca, também filha de cirurgião, se depara com o chefe do hospital em que trabalha e ele lhe diz que para o cargo que deseja, antes, ela deve fazer um estágio em outra especialização. Hart que já tinha se esbarrado com uma oferta de emprego no interior, decide investir na proposta e ir ate Bluebell!

Zoe e George
O que Zoe não esperava, era que sua vida acabasse virando do avesso e muitaaas das coisas que ela havia sonhado e era acostumada a viver, agora não passariam de lembranças. Mas sem drama de minha parte rs, é um seriado romântico, divertido, engraçadinho e com um figurino lindo! Meio cinquentinha sabe? #LemonFeelings

Zoe e Lavon
Lemon e Zoe
Digamos que o seriado seja baseado nas idas e vindas do amor. Deixa eu tentar explicar: Lemon e George namoram desde os tempos da escola. Lavon era jogador de futebol americano e se tornou prefeito de Bluebell. Brick Breeland é o pai de Lemon e médico. Wade trabalha no Rammer Jammer, restaurante tradicional da cidade. Lemon é a líder das Bells. Lavon tem um jacaré de estimação. hahah Crazy Earl, Magnolia, Tansy, Pais de Zoe, Mãe de Zoe, Anabeth.. são apenas alguns dos nomes dessa trama romântica e engraçada!

George e Lemon
Lemon e Zoe
Logo de início, demorei para realmente viciar na história, me tornar parte dela e não querer perder o próximo episódio. Começamos a olhar há mais ou menos 1 mês.. já estamos na 2ª temporada e a 3ª já está confirmada para outubro(!!). Admito que não é algo que te prende absurdamente quanto Revenge (que tem sua terceira temporada prevista para 29/09 ♥♥), mas é extremamente sensível, lindo e eu adoooro #valeadica
Falando em Revenge, eu jurei que já tinha falado dele aqui pra vocês! Com certeza, será o próximo post sobre séries por aqui! Aguardeeem. Mas antes, me digam, empolgados para ver Hart Of Dixie? Fica abaixo, o trailer para empolgar um pouquinho mais:

Hart of Dixie - Trailer 1ª Temp.


xx

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage