Look do dia: to bege!

12.5.16


Oiii gente! Sabem aqueles dias em que o céu tá cinza, mas dentro de você tá florido?
Essa semana foi um turbilhão, mil e uma coisas à fazer, e muitas ideias em minha mente! Coloquei muitas delas e prática e o restante está tudo em post-its no computador! hah {vocês também fazem isso?}
O look é realmente minha cara, usei em um dia desta semana mais frio, em que precisava resolver várias situações. Paramos em alguns minutos, e fizemos estas fotos pra vocês, pra dividir um pouco mais do nosso dia-a-dia e looks em prática, olha só:



Apesar de não ser a peça mais confortável ou quentinha, o jeans é sempre a opção mais prática e está constantemente em minha rotina. Tenho amado as em tons jeans, pretos ou beges!


Conforto é a palavra-chave pra mim. A botinha {beeem antiga já} é Schutz, e não há nada mais confortável que ela, por isso nunca canso de usar {e eu amo franjinhas}. Já o tricô, é Thayse, também bem antigo, mas um bom coringa para compor sobreposições. Jeans é Youcom {a marca é nova pra mim, achei a qualidade excelente e o preço justo!} + Casacão M.Officer, lindo de tudo e que eu deveria ter comprado em todas as cores! hah 


Deixei pra falar do chapéu por último, por ser um caso à parte. Sempre quis um desses, desde muitos Invernos, porém, nunca tinha achado por menos de R$ 130! {o que considero caro =/} Até que, chegooou a Renner por aqui e voilá, garanti o meu por R$ 79,90! Valeu a pena esperar!


Eaii, gostaram? Deixe seus comentários por aqui, ou pelas nossas mídias sociais, vamos amar responder suas dúvidas, sugestões e até mesmo ouvir suas críticas construtivas. Faça parte do nosso mundo, veeeem:

xoxo T.

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage