Qual a sua proporção?

5.8.16


Meu último desabafo por aqui foi lido por bastante gente, bem mais do que as 10 pessoas que eu convivo diariamente, mais que as 200 que eu conheço e até um pouco mais do que as outras 300 com as quais já tive um contato/conversa/oi na vida.
Resolvi fazer mais um texto de reflexão/desabafo pra expor mais um pouquinho do que penso sobre alguns assuntos, ou nenhum.
Eu não sou uma pessoa muito sociável, desculpa, eu durante todos os meus 23 anos sempre fui melhor em ouvir do que falar; escrever do que falar, nossa, isso é muito verdade, muito eu. Vejo todos as meu redor super, super falantes, gostam de falar bem alto e de expor tudo aquilo que acham/pensam/sentem/acreditam e bla bla bla. Desculpa gente, eu sempre fui melhor em não me expor: os sentimentos todos; de falar pelos cotovelos, e sim escrever; de dizer no que acredito, porque tem coisas fixas, que não mudam, mas tem coisas que mudam diariamente, então prefiro "não comentar" à ter que ouvir: "aaa, mas tu tinha dito que isso e aquilo...".
Quem aqui nunca comprou um dvd pirata, deixou o troco à mais do ônibus pra você, ou furou a fila? Ninguém é perfeito, mas às vezes, as pessoas mudam suas opiniões e simplesmente, do dia pra noite, não concordam mais com isso, ué! Não existe esse direito?
Tem coisas, manias, que me incomodam muito, tanto em mim quanto em outras pessoas, mas aquela história de que "aa, mas ele (a) não vai mudar, sempre fez assim", whaat? As pessoas podem mudar sim, eu mesma mudo todos os dias, "aa, mas tu é nova". Não importa gente, todos podemos simplesmente mudar tudo de uma hora pra outra. A vida é uma só, é difícil, é estranha, é linda, é triste, é feliz, dá chances pra uns e oportunidades pra outros, mas faz parte, tem que saber viver, todos podem isso.
Hoje em dia é tão mais difícil se expressar do que há uns tempos atrás, nossa, hoje tudo é polêmica, tudo é discussão, e muitas vezes não são lá tão legais. Tudo é motivo pra todo mundo botar a colher e se meter na sua vida né? Sem falar nos julgamentos, woooow, se hoje eu aqui escrevesse que acho que a história do feminismo, ou esse feminismo repentino que deu em todo mundo é DEMAIS.
{Viu o quanto você já me julgou por isso??} Eu nunca li nada sobre este assunto, nunca opinei, nunca publiquei algo sobre porque eu realmente não tenho conhecimento e interesse, desculpa, sobre esse assunto. Mas deu pra perceber sobre o que estou tentando dizer sobre julgar os outros por NADA, né?!
É muita aparência: "Nossa, estou ótima, nunca estive melhor" - mentira, "Crise? Que crise?" - mentira. Às vezes deixa de fazer algo realmente importante, pra fazer algo que "realmente precisa ser visto". Quem aqui cansei de ver isso por aí?
Muitas vezes eu optei por não falar nada, não expor nada, não opinar sobre isso, mas quer saber? Por quê não? Pelos outros? Pela profissão? Pela classe? Sim, sempre foram por esses motivos, mas eu só cansei um pouco disso. Cansei de me abster, pelo menos por hoje, pode ser que amanhã eu volte a me calar como a sociedade quer que eu faça, mas hoje, estou aqui e resolvi falar um pouco sobre mim. Não me julguem,

beijos,
Thay.

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage