Ensaio Casal: Marilian & Diego!

29.11.16


Oii pessoal, como vocês estão? O fim do ano está aí, eeeita época boa, de sonhos, realizações, buscas, conquistas e com certeza tempo de correr atrás e dar conta do que acabamos deixando pra trás nesse ano que está quaaase passando!
O Ensaio de hoje nos fizemos no finzinho de Agosto e é um dos meus favoritos até hoje! Parece que sempre digo isso né? hah Mas é que a cada ensaio, eu me apaixono mais e sempre, sempre tento me superar no próximo, mesmo já tendo dado meu máximo no último. Entendem?
Claro que quando nossos "modelos" ajudam, nossa, se torna ainda mais especial, que foi justamente o caso deste ensaio. A Marry e o Diego são mais que demais, têm uma sincronia, uma aura ao redor, de amor, que ajuda muito! O que é a intimidade de 10 anos juntos né?! 
Não esqueçam de me convidar para o casamento ein, iremos AMAR registrar algo tão especial e importante! Altos passos na vida de duas pessoas que torcemos para que fiquem juntas pra todo sempre!

Espero que gostem, me contem tá?

































Quer tornar seu sonho de ter um Ensaio Casal, real oficial? Então vem falar com a gente nas mídias sociais:
FACEBOOK | INSTAGRAM | WHATS: +5548 99643-2692

Beeeijos, T.

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage