Sessão de fotos: Batizado da Helena!

20.4.17


Vamos morder geraaal essa gostosura gente??
Confesso que nunca fui muito de crianças, bebês, até me sentia meio esquisita por isso. Mas gente, COMO EU MUDEI! Agora olho um bebezinho e tipo: owwwwwn! hahah Nunca pensei que seria assim, juro. Claro que, sempre achei fofinho, mas nunca de me apegar tão fácil. Agora tudo é diferente, não posso ver um baby que já me derreto. Porque será né? haha

Nosso post de hoje vem com essa fofura da Helena, em seu batizado na igreja. Amamos fazer parte desse momentinho dela, foi um prazer! Confiram um pouquinho de como foi, e não esqueçam de me dizer o que acharam! :****


É isso! Amo esses tons clarinhos de muuita luz nas fotos, vocês gostam também? Dá um clima de paz né? ♥ E para quem quiser saber mais sobre fotografias, álbuns, eventos e tudooo, basta nos chamar pelo whats: +55 48 99643-2692 ou nas mídias sociais:


Bjosss, Thay!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage