Nova integrante do T-Shirt Rosa

31.8.10

Galeeeeeeeeeeeeeeeeeera, venho hoje aqui apresentar a mais nova integrante do T-Shirt Rosa! Bom, eu posso e tenho váárias coisas para falar dela. Ela é minha amiga deesde os 9 aninhos de idade, 8. HAA

Nos conhecemos na igreja, um dia passei pela frente da casa dela e descobri que morávamos na mesma rua! Fui um dia lá e ela me mostrou sua coleção de coisinhas daquela revista que dava brindes, sabe? Umas coisinhas que tu tinha que "escavar" para achar "coisas pré-históricas" no meio da terrinha. HSUIHA Me mostrou tb as Polys que ela tinha. E sabe aquela música dos tribalistas? - Eles tinham 2 famosinhas, a da novela da "Edwirges" e a outra - então, a que tocava no dia era a outra. HSUIHA

Eu sempre via ela de vestidinho e bolsinha da Primária - estudo p/ menores de 12 anos na igreja - junto com seu pai lá no púpeto da igreja.

Quando nos tornamos amiguinhas, comecei a ir na casa dela com mais frequência. Brincávamos de Barbie - montavamos toooda a casinha, estante com taças e tudo mais - e quando acabávamos de montar, a vontade de brincar havia ido embora! HAHAH Deixavamos ali na sala dela tudo montadinho - e aqueeeeela bagunça básica - e brincávamos só no outro dia!

Outra coisa que brincávamos bastante era de bonequinho de papel. Nooooooossa, isso marcou eternamente a nossa história juntas! Nós mesmas que desenhávamos tudo! Botávamos atrás dos bonequinhos e bonequinhas o nome e idade de cada um, as vezes eu botava até uma história de vida deles. HAHAH

Às vezes, fazíamos o antes e o depois de cada um - mania minha HSIUHA - outras, fazíamos eles com roupa de escola, roupa de sair..

E sempre tinha aquela que ficava mais bonita - a popular. E já tiveram várias que marcaram! HSUIAH

Sem falar nos meninos né. Tinha um uma vez, que não era pintado - ele era preto e branco, e resolvemos pintar ele depois de brincar váaaaaarias vezes com ele. Quando pintamos - acho que foi eu xixxixi - pintei ele todo de amarelo e verde água - geeeeeeeeeeeente do céu! HSHAUSHU - ficou uma banana! Ficou horrível, ele não foi mais o popular da escola =/ graças à mim :/ HAHAHAHHAHA E o pior vocês não sabem! Logo depois ocorreu um acidente infeliz com ele, e ele foi decapitado! =/ kkkkk

E assim a gente brincava e era feliiz pra carambaaaaaaaaa!

Sabe assim quando tu acha a pessoa perfeita pra brincar de Barbie contigo? Não, porque tem umas pessoas que não encaixam com o teu jeito de brincar, mas ela não! Eu e ela sabíamos brincar direitinho e nos dávamos bem brincando juntas!

Lembra de Azkaban? - do filme do HP3 - pois então, tínhamos um clubinho que se chamava assim! Temos uma foto em nosso clubinho super maneiro HAHHAAHHAHA

Tínhamos 1, nosso primeiro - que tem até hoje /acho/ as estrelinhas na porta, coladas. E nosso 2º - q trocou de lugar hihi - o Azkaban/ que era dentro de um roupeiro uuhhh - HAHAH

Na verdade, éramos três! o grupinho TRIBRUXO - eu, ela e nosso amigo FOREVER (l)

Nós três aprontamos muuito, e nos divertimos infinitamente! Foi ótimo ter passado mttts anos da minha vida, ao lado deles. E sinto mt a falta dos dois!

Mas não pensem que nos desgrudamos hoje! Nãaaaaao, sempre nos falamos! Sempre que podemos, nos vimos, nos telefonamos, nos mandamos tweets, scraps.. e tal! =D

Nossa amizade, espero que nunca se acabe!

Só não convivemos mais ainda, porque moramos em estados diferentes. Mas isso faz parte da vida né!

Mas esse verão mesmo, passamos 9 dias juntos, nós 3! Aqui na minha casa, ali no Arroio Beach! Foi o melhor verão da minha vida! Conhecemos pessoas novas, fizemos amizades, encontrei o amor, fiquei feliz pra caramba, e até comecei a escrever um livro!/ para divulgar meu maravilhoso verão!

Foi e será sempre inesquecível. E esse verão tem maaaaaaaaaaaaaaaais! ahahahahah Já está confirmada a vinda deles para cá!

O nome dela? Laura Nunes Simões Pires
Twitter? @lauranspires
msn? (não sei se posso divulgar, manda email e pergunta se te interessar! haaaaaa)
orkut? IDEM
Estado Civil? Solteira!
O q ela faz da vida? Estudante do 2º ano do Ensino Médio!
Idade? 16 anos
Onde encontrá-la? Rua dos Alfeneiros.. HSUHASIUHAUS - RS!
Porque ELA como mais uma t-shirt? Sabe mtttt de moda e estilo, maquiagem, cabelo, franjas, esmaltes, unhas, etc etc etc. Enfim, se encaixa no perfil do Blog! =D

Bom, espero que tenham gostado de saber um pouquinho da nossa história. A escolhi pois é minha melhor amiga, sabe de moda, sabe de cabelo, sabe de foto, sabe de maquiagem, e confio para escrever pra vocês o que há de novo e melhor em POA!

Aqui vai fotinhos da nossa história / só não babem com nossa beleza nesse tempo préhistórico xoxoxox

Azkaban kkkk
Foto Clássica nossa, 2006 acho.
Outra clássica, supper linda né HAHAHHHA

lá por 2006/2005.
Esse verão, 2010

E para finalizar hahah


Verão 2010 - Arroio Beach/meio estranha né

Na época que restart ainda ñ era moda! haha


* Não temos imagens juntas desde o verão. Já estamos meio diferentes desde então!


You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage