Querido Diário..

31.8.10





Hoje venho para te dizer que estou apaixonada! Sim, descobri que sem as quais é triste e quase impossível viver. Elas alegram o meu dia, me fazem sorrir, e quando se juntam ao sol então, dá aquele brilho lindo e contraste admirável.
Sim, todas as cores, todo o brilho/luz/claridade, contrastes, nitidez, foscos, fluorescentes, ou seja de qualquer outro modo, elas te fazem ver as coisas de uma maneira diferente do que o comum. Elas mudam tua perspectiva sobre algo, elas transformam o teu ambiente, elas rejuvenecem, elas envelhecem. Elas mudam teu status de clássico para rock'n roll. Elas te mostram que sem as quais, é tudo preto. Mostram que sorriso amarelo é timidez. Que olhos brilhantes, é amor. Que céu azul é calor.
Tudo muda quando estou com várias delas, ou pelo menos 2. Dependendo da cor, até minha auto-estima, personalidade e confiança realçam, aumentam, mudam. É demaais!
E sempre que eu não estiver bem e feliz, na mais próxima estrela, ou não mais linda flor, procurarei a cor, e encontrarei o amor. E se mesmo assim eu não encontrar, a flor darei a criança, que com seu lindo sorriso irá finalmente me dar a felicidade que eu estara à procurar.

- T-Shirt Rosa.


* Mandem seus "queridos diários" pra nós! Leremos os mais bonitinhos e simpáticos, e publicaremos no blog!
* contato: t-shirtrosa@hotmail.com


Estamos aguardando!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage