No Ipod toca:

29.10.10

geeeeeeeeeente, até eu mesma tenho assim, um pouquinho de vergonha em falar sobre isso, mas to perdendo essa vergonha, por que eu acho que não é por que uns rotulam algo de um jeito, que todos devemos concordar com isso! Sei que tem mttttttttta gente que não curte, que fala um moonte, q ri de quem ouve e tuuuuuuuuudo mais.

Isso mesmo! no MEU ipod toca: Justin Bieber!
Eu comecei o blog falando exatamente disto, de músicas x músicas? (aqui), e ele estava nas MÚSICAS?. Mas hoje venho me redimiir e assumir: eu ouço Justin Bieber todos os dias. Ouço quando vou pro trabalho, quando volto pra casa meio dia, quando volto pro trabalho as 14:00 hrs, e quando vou pra escola as 18:00 hrs! Virou vício! (comecei a ouvir essa semana, sem parar!) E eu gosto mesmo, me anima, me bota pra frente! Eu canto no meio da rua! :O hahhaha 
Mas sei que mesmo assim, tem mta gente q não curte. Bom, eu curto e indico pra vocês ouvirem tbb! Sei tb que tem mta gente preconceituosa (eu antes!) que nunca ouviu, ou ouviu mttttttt poucas vezes e já sai por aí dizendo que não curte, e que é horrível, tem voz fina e tals. Mas testem, vai que vocês descobrem um novo tipo de voz e música para gostar?!



"Somebody To Love" ou "Alguém para amar" do Justin Bieber, é a melhor! Na minha opnião. Certo que o JB faz uma mala e tal no clipe e pras fotos, e que o clipe é meio engraçado.. shauihsu, mas o JB deve ser gente boa! hhuhiauha Lembrando que nesse clipe, Usher tem uma participação.




Esse é o Vídeo Oficial da música "We Are The World 25 For Haiti" do Michael Jackson, gravada depois de sua morte (se não me engano), na qual Justin Bieber participa, juntamente, claro, com mtttttts outros super cantores! Sinal de que o menino tem talento!



• A partir do mês de novembro, QUARTA-FEIRA dia de Música aqui no T-Shirt Rosa!

• obs.: IPOD que na verdade é MP3 mimimimiii

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage