Como Usar Cintura Marcada

30.11.10

eaai Galera do T-Shirt ! rs


Esses dias eu tava trii de boa folheando o Donna do Zero Hora de domingo, o da semana retrasada UIAHSIUAH E uma matéria me chamou atenção e resolvi postar aqui, Como Usar Cintura Marcada.

" Usando o Cinto Certo

  • É fundamental que as cores de seus cintos correspondam às de seus sapatos e roupas para facilitar, mas nem sempre precisam combinar.
  • Para que eles sobrevivam às variações da moda, escolha modelos lisos, com largura variando entre 2,5 cm e 3,5 cmno caso de materiais firmes, e até 4 cm para cintos macios. Maior largura, só para quem tem mais de 1,70m de altura.
  • Cinturas grossas podem ser disfarçadas com cinto fino na mesma cor da roupa ou de largura média, em tom mais escuro que a roupa. Cintos forrados de tecido engrossam a cintura.
  • Se você comprou um sapato colorido que não combina com nada, procure um cinto no mesmo tom e forme um conjunto versátil.
  • Cintos finos em cima de blazer e malhas ajustadas são sempre elegantes.
  • Nunca aperte o cinto para formar cintura. O cinto frouxo,solto no corpo, disfarça quadris largos e barriga.
  • Se você quer dar a ideia de corpo mais longo, use o cinto na cor da pare superior da roupa. Para as pernas parecerem mais longas, use o cinto na cor da parte de baixo.
  • As mulheres baixas ou fora das medidas ideais devem tomar cuidado com cintos em cor contrastante. Linhas horizontais sobre o corpo alargam e achatam. Use e abuse do tom sobre tom e dos neutros.
  • Cintos estampados não precisam combinar com o sapato, já que se destacam como o principal elemento da produção. 
  • Cintos de verniz chamam mais a atenção do que materiais foscos - portanto, marcam mais a cintura.
  • Os cintos de metal ou brilhante funcionam com o jeans de dia e enobrecem qualquer pretinho à noite.
  • Os cintos coloridos são um ar de modernidade, atualizando qualquer roupa do passado. "

Comentário de Xico Gonçalves

" Marcar a cintura se tornou obsessão nos lançamentos de verão. E não precisa ser no lugar de origem. A cintura pode marcar alta (abaixo do busto), no lugar ou abaixo do umbigo. Para definir a cintura nada melhor que cintos, e eles aparecem como principal acessório e em muitas larguras, do largo até o bem fininho. 
O cinto mais visto nas passarelas é fino e grande o suficiente para amarrar na frente, como uma faixa. Bem descontraído. Virou mania nos desfiles do mundo inteiro. Apareceu até em vestidos bordados. E é bem fácil de usar, permitido a qualquer formato de corpo, especialmente para quem não tem cintura, porque marca sem exagero. Existem mil modelos para acinturar a silhueta neste verão. Escolha o que melhor combinar com o seu tipo físico."

Mas quem é esse Xico ?
Xico Gonçalvez, RBS e junto com o Shopping Iguatemi criou o evento "Donna Fashion Iguatemi". Xico também já deu assessoria a algumas lojas como, Paquetá e Grendene. Entre muitos outros serviçoes relacionados com moda. Para mais informações o Site

Então leitoras do T-Shirt, vamos sair correndo a procura de uma cinta e bora marcar essa cintura. haha
Com essas baitas dicas eu nem preciso comentar mais nada, né ? rs
E caso tu queira mostrar algum look seu ou dar ideias para o blog, basta nos seguir ou apenas nos twittar a ideia - @heyneolle @thaysianepc @lauranspires ou @tshirtrosa.

E sempre fique sintonizado no T-Shirt Rosa. Por: Neolle Abadi



You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage