Estilo Taylor Swift de ser..

30.11.10

Geeente, eu acho a Taylor tão fofinha! Acho que são as molinhas de seu cabelo. Acho que combina tanto com ela sabe? E fico feliz por ela permanecer com seus traços/penteado naturais!
Acho lindo ela ser uma "boa moça", ou pelo menos apresenta ser. Acho muito mais bonito ser assim, romântica, delicada e tal tal tal, do que vulgar e passada! Enfim, HSIUHSIAU vamos a mooda!


Então, fofo, leve, romântico, moderno, sensível, simples, confortável, e qualquer um pode ter um look deste!
O que é preciso, simples: Vestido de tecidinho leve, caidinho, nada de justo!, floral, cores pasteis, colar de lacinho(adorooo!hahah), sandália baixinha, sem aquele negócio do combina, sab? cardigan que eu adoro tbb! e uma bolsa, mas a bolsa de taylor eu sinceramente não gostei! maaaaaaas, cadum cadum né? Mas se é pra dar minha opnião, usa uma bolsinha diferente.. talvez menorzinha, de lacinho tbb.


A tipo assim, convenhamos que Taylor Swift tem mtttttttttos looks né, hahah e vários deles, são florais! Eu acho lindo, super combina com o rosto dela e com seu estilo romântica. Observe os looks.
3 tomara que caia e 2 de alcinha. Todos eles curtos, não exageradamente.  Observe também, que não é preciso saltos super altos, e coisas grosseiras. O calçado acompanha a delicadeza do vestido. E na maioria das vezes, é um saltinho baixinho, ou uma rasteirinha.

Entre os looks de Taylor, também há saias, vestidos, casacões, calças jeans, calças ñ jeans hahha, botas cowboy, botas de cavalaria, etc... Mas o look que acho mais bonitinho nela, e que acho que é o que mais combina com seu rosto, olhos, cabelo e tal, é os românticos de babadinhos, florais, saias vasê, headbands no cabelo..acho que fica super fofo! Outra obs, são as bolsas que ela usa! a da 2° foto, com franjas, eu curto! Acho bemm legaaal! E acho ainda, qe super combina com o estilo cowboy.(obvio). Cintos marcando a silhueta, cardigans, camisa xadrez, blusa mais aberta nos ombros.. Ou seja, definindo em poucas palavras o estilo Taylor de ser, seria "Country-Love", ou seja, possui couro e coisas que ME lembram natureza, ou algo assim mais "natural", como as headbands (geralmente me lembram pessoas de bem, da paz, hippies. Nada mais natural que Hippies né?!). Love devido à seu estilo romântico de maquiagem(nada mt forte) de roupas florais e babados e tudo que eu ja citei antes =)


E essa foto para concluir tudo que nós já observamos. (Apesar de ela estar parecendo a estátua da liberdade) Eu gostei! Novamente uma diadema, tiara, headband, ou o que vocês preferirem. Uma saia super linda de babados feito em tule, blusa mais soltinha e para compensar cinto marcando a silhueta, bolsa imitando um couro/camursa(?), ou de couro mesmo, combinando com o cinto, e o sapato sem precisar combinar com nada! Lindo e Taylor Swift :D



• desculpa por estar meio bagunçado esse post, é a correria! =)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Taylor é super fofa e linda, eu amo demais o estilo dela, não é nada vulgar. E quando ela tá com um visual mais elaborado pra uma festa, e usa um make leve nos olhos, com delineador gatinho e uma boca vermelha? OMG! fica muito muito perfeita, eu amo amo amo demais.

    obrigada por me seguir de volta flooooor :D

    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo,já estou seguindo,amo taylor swift,e adoro seu estilo romantico.vai la no meu blog,se vc gostar me segue:milapink-camila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi muito legal o seu blog to te seguindo da uma passada no meu se gostar me segue
    http://www.blogger.com

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage