Filme - Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1

19.11.10

Toda essa semana o nosso assunto foi Harry Potter e na sexta, dia de filme, não seria diferente, não é verdade ?! Então a nossa SUPER dica de filme é: Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1. E se tu ainda não assistiu o filme, tu vai sair correndo de casa e entrar no primeiro cinema que tu ver na frente, comprar uma pipoca, um refri ou uma aguá ou nem precisa nada disso, só o ingresso e guardar o dinheiro pro ônibus. (Tipo Eu quando vou no cinema). kk Não precisa chamar ninguém, namorado, amigo, não dependa de ninguém para ir assistir, mas se tu faz tanta questão de uma companhia é só agitar uma Negritude e partir para o cinema. 


Agora acompanhe alguns dos Posters, de divulgação, do filme pelo mundo.











           




Bem curiosos e lindos os Posters, né. Todos tem um ar sombrio, escuro e de mistério, eu gamei em todos.
Eu queria todos pra mim. aiai *.*
Então meus companheiros do T-Shirt, corram para o cinema e se fascinem com mais este filme.
Harry Potter merece todo o nosso respeito.

E amanhã não percam, um post inteiro dedicado ao encontro que teve no Shopping Total, em Porto Alegre, com a Armada Hogwarts, Fã-Clube Oficial aqui do RS.  


Por: @heyneolle


You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage