Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte - Londres! - Part 3

19.11.10

Sei que já passou já faz um 'tempinhozinho' SHAIU mas, eu gostaria de compartilhar com vocês, as fotos das três pessoinhas que fizeram da minha juventude, da minha infância, e agora da minha idade MADURA hsuiahu uma época mais feliz!

Aqueles que conseguiram ultrapassar as expectativas, e conseguiram interpretar os personagens mais famosos do mundo, de uma maneira BRILHANTE(né Rony?) e estrondosamente bem!


Até nem falando dos looks, pois estão todos perfeitos demais, esse trio Emma Daniel Rupert, sãomuito mais que milionários ou celebridades. Acho que todos nós que vivemos no mundo Harry Potter de ser, amamos muito eles e gostaríamos de, pelo menos por 1 minuto, estar ao lado deles, e olha que 1 minuto é um grande tempo! 


Se tivéssemos que por em palavras tudo que gostaríamos de dizer à eles, seriam anos em páginas, e choros e risos. Tudo passamos com Harry Potter. Tudo sofremos, tudo sentimos!
Em todos os momentos estávamos lá, junto com eles!


E é com o coração na mão, que temos que aceitar esse final. Mas com muito orgulho podemos dizer, que horas e mais horas que tiramos para olhar o filme, nunca, nenhuma se quer, foi tempo perdido! Em todas aprendemos algo, seja em lutar por aquilo que queremos, seja em sempre ser fiel à um amigo verdadeiro, ou à termos coragem para enfrentar os nossos medos, mas eles sempre estavam ali mostrando tudo isso à nós!


Sei que quase tudo, em quem me referi, seria à Hermione, Harry e Ron, mas se talvez tudo fosse diferente, se  o Hagrid não fosse Robbi Coltrane, ou se Voldemort não fosse Ralph Fiennes, ou se Harry não fosse Daniel Radcliffe, Emma não fosse Hermione e Rupert não fosse Rony, o que seria de Harry Potter? Seria igual? Com a mesma emoção e intensidade?


Sei que vocês fizeram o que podiam, e se não podiam, se esforçaram o máximo para darem o melhor de si para nós que tanto amamos esta saga, que na verdade, é um mundo diferente do que vivemos, mas que mesmo assim pertence à todos nós! 
O que seria de nós sem as palhaçadas, trapalhadas, e medos do Rony? Ou então, como seria se não tivéssemos Hermione para quando Harry, Ron, ou qualquer outra pessoa que fosse, precisasse de um feitiço?  E claro, o que seria de nós se não existe Harry Potter, para demonstrar tanta coragem e fidelidade à seus amigos? Todos os personagens foram de grande importância, e nada seríamos sem cada um deles.

Jamais esqueceremos os eternos Harry, Hermione e Ronald, e nem de tudo que vivemos ao lado de vocês por toda nossa infância. 
Crescemos ao lado de cada um e de todos vocês, e crescemos juntos! Aprendemos juntos, e tudo isso será eterno! 


#RipDobby um verdadeiro amigo!

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage