Filme - Ilha Do Medo

5.11.10

Como toda a sexta, hoje é dia de filme. E a na nossa dica de filme, temos, 
Ilha do Medo, com, Leonardo DiCaprio e Mark Ruffallo. Caramba eu demorei muito pra conseguir comprar ele, sim eu compro pirata. haha Acho que demorei mais de um mês pra conseguir e ter em mãos, ninguém tinha ou acaba rápido. Mas valeu muito esperar, porque o filme é muito fera. 


Teve um vez um cara, no serviço, que me disse: "Bah não compra é muito ruím. Não tem sentido nenhum," E eu olhei bem no olho dele e disse: "Tu que não entendeu então." Mas bah o cara pegou a maça dele, pagou e nunca mais vi. kk (perdi um cliente) Tem gente que não gosta do desfecho do filme ou o filme é ruím ou é burro mesmo, né. rs
Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston, junto com seu novo parceiro Chuck Aule (Mark Ruffallo). No local, ele desconfia que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornar a situação ainda mais perigosa.
O Leonardo DiCaprio esta excepcional nesse papel, ele faz com que tu acredite e entre na história do filme. Tu se entrega totalmente ao enredo da história, e acaba por tentar descobrir o segredo da ilha tanto quando o Teddy. E quando chega o final tu fica tipo, "ãã ? Não acredito." Eu recomendo muito o filme, é muito bom sentir o suspense e tentar descobrir o mistério por trás da Ilha Do Medo.

"Intenso, intrigante e inesquecível."
Cuidado, porque o medo é contagioso.

Agora algumas fotos do nosso modelo de hoje, Leonardo DiCaprio, que eu achei perdidas pelo Google. rs

Leonardo DiCaprio antes e depois.

Eu achei o "antes" dele bem tenso e essa jaqueta de couro só jogando fora. kk Mas o de agora tá valendo muito. haha Eu adoro homem que usa blazer, eu acho muito estiloso e muito sexy. rs

Leonardo largadão

E sou Leonardo DiCaprio, sou rico, famoso e me visto como eu bem entender. Só pode ter sido isso que ele falou, porque pelamor  

LEONARDO DICAPRIO photo | Leonardo DiCaprio
DiCaprio tem estilo

De pantufas ou de terno Leonardo DiCaprio  fica bonito, né. haha E também reparei que ele usa muito boné, sério.  

Então parceiros do T-Shirt convide um amigo ou uma amiga e não deixem de ver Ilha Do medo.
Não deixe de passar no @tshirtrosa e falar sobre as dicas do Blog.
Bom Final de Semana. E pra quem for, bom show do Paul McCartney
Até quarta. @heyneolle 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, eu olhei este filme tb, e recomendo mtt! É ótimo, intrigante, e realmente no final tu diz assim: "Não acredito!" HAHHAH é mt bom, vale a pena olhar! E não se preocupe, não é terror, então pode olhar sozinho se não tiver companhia!

    ResponderExcluir
  2. aaa, e outra né. Ele fica mtt gato nesse estilo largadão! hihihii

    ResponderExcluir
  3. Sou uma daquelas que acha que ele está melhor agora do que antes.

    ResponderExcluir
  4. não eu acho que antes estava muito mais gato.

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage