No Ipod Toca - Lily Allen

4.11.10


Eai Leitores do T-Shirt. Tudo certo ? rs

Como todos já devem saber, quarta é dia de música, e eu, Neolle Abadi, serei a encarregada de falar sobre tal assunto. Ao longo da semana eu tinha alguns músicos como opção de primeiro post. Mas nesse período de escolher aconteceu um fato na semana que mudou totalmente as minhas opções e de imediato escolhi Lily Allen. Agora vocês também devem saber o fato que me fez escolher ela, pois sim, foi porque ela perdeu a bebe dela de 6 meses, ainda na gravidez. Eu fiquei muito chocada com isso, tive tanta pena dela e com um nó na garganta. Lily Allen pra mim é uma das cantoras mais sinceras nas suas músicas, são a cara dela. Entre tantas músicas da Lily eu escolhi "Not Fear" que traduzindo significa "O Medo". 
 Eu não sei se todos vocês, Leitores, curtem Lily Allen ou nunca ouviram, mas se nunca escutaram Eu recomendo cada música dela. Cada letra escrita por ela é muito a cara de Lily Allen, a própria. A música "Not Fear" tem as seguintes frases: "Eu nem sei mais o que é verdade e o que é real E nem sei mais como deveria me sentir Quando você acha que tudo isso vai ficar claro ? Porque eu to sendo dominada pelo medo .. Mas nada disso importa, porque estou em uma embalagem de plástico E é isso que faz da minha vida tão fantástica." Então queridos leitores #fikdik pra vocês separarem um tempinho para escutar a linda da Lily Allen. E se curtirem me deixem um UP no twitter do Blog @tshirtrosa ou no .@heyneolle

Agora vamos deixar um pouco de lado a Música e vamos partir para a MODA. Eu escolhi alguns looks da nossa modelo de hoje, Lily Allen. 

Clip "Not Fear"

 Esse look eu achei muito chique e bem cara de "senhora" - haha - Mas na Lilly A. ficou lindo, é tipo de um macacão que esta bem em alta. Como exemplo temos a Claudia Raiva que usa muito esse tipo de roupa na novela Tititi, na personagem Jaqueline. Mas o que mais me chamou a atenção este look foi a famosa "cintura marcada" que cá entre nós, tem muita gente usando e sempre foi bem vinda no nosso  guarda-roupas. Eu adoro cintura marcada, eu tenho duas camisas com esse estilo de marcar a cintura. Eu particularmente acho muito style e recomendo a todas as mulheres que usem e se joguem em uma cinta ou em uma faixa. 


Lily Allen antes de ficar grávida.

Nesses três looks, temos três vestidos de verão e todos com o cabelo preso. rs

1° Look: Eu achei bem relax, bem em casa, tipo, vou ir no mercado e já volto. haha
Mas achei uma graça, se não me engano tem uns babados que estão em alta também. E a bolsa ? Bah eu gostei, eu ando querendo muito uma bolsa. 
2° Look: Vestido com estampa floral que esta com tudo na estação e acredito que ira permanecer, né. Lembrando que essa foto é a mais de 6 meses atrás e já vemos que a moda já tava pegando. Na verdade a estampa com flores sempre esteve presente só que pouca gente usava, porque eu mesma pensava "é coisa de tia", mas agora eu ando me encantando com algumas peças.
3° Look: Listrados era hit a algum tempo atrás, não sei se vai permanecer. Eu não sou muito fã de listras sempre achei que me deixam gorda - haha - Mas esse vestido eu curti na Lily A. achei bem a cara dela.

Lily Allen já na gravidez


Que vestido é esse dona Lily Allen ? Pelamor eu não curti nem um pouco, deixou ela muito mais velha e não bateu com a beleza dela. Ela tem condições de algo mil vezes melhor, né. E repararam na estampa floral ? Pois é o negócio tá pegando mesmo. Viram a barriguinha dela ? Tava linda, né. Que tristeza o que aconteceu, mas a vida continua e bola pra frente Lilly. Mesmo tu nunca sabendo da minha existência eu desejo muitos filhinhos e tudo que existe de melhor. Sorte sempre na tua vida Lily A. 

Enfim, ficam por aqui as minhas dicas de hoje caro Leitores, até sexta com mais um filme.

PS. Gente desculpa, porque esse post era pra ter sido ontem, mas o meu computador carroça não cooperou então tive que fazer hoje. Ah e também eu não consegui postar o clip da música, não sei o que esta havendo com esse computar, desculpa ae. Até a quarta. @heyneolle








You Might Also Like

1 comentários

  1. Beeem legal nega, embora minha moda se resuma a jaquetas de couro, e algo por baixo.
    :S

    beijos nee!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage