Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte - Londres!

16.11.10

Desculpem a demora por postar sobre a #HP7Premiere Londres!
A premiere aconteceu na quinta-feira, dia 11/11/2010, e contou com a presença de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Matt Lewis, David Yates, JKRowling, Tom Felton, Jason Isaacs, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Imelda Staunton, entre muuitos outros! Sentimos falta da presença de Alan Rickman, que não compareceu à Premiere.
A Premiere aconteceu no cinema em Leicester Square, Odeon.


O Cinema foi todo decorado para receber os convidados.


Até mesmo com o símbolo de HP7! E olha quanta gente já tinha lá.

Maas, o post será todo em homenagem à Emma Watson, que se superou de linda na Premiere, e com certeza apresentou o look mais bonito da noite! 
Ela usava um vestido de renda preta, com as costas à mostra, super acinturado, e com uma saia de penas, que é quase babados!
Detalhe, olha esse "rabinho" de penas diferenciadas, atrás!










E precisa dizer muita coisa? Somente que ela está maravilhosa, e sensacional! Foi de muito bom gosto a escolha do vestido, por mais que ele possa estar bastante curto e transparente, mas ela, com sua carinha angelical, faz com que ele não se torne vulgar e "feio". Ao mesmo tempo que está transparente, não está mostrando partes ddo corpo dela, o que faz com que não seja vulgar, e sim elegante. Como o vestido já é por si só, bastante chamativo, optou por brincos pequenos e sem serem muito atrativos, para que a atenção não deixasse de ser o vestido. Anel também pequeno e não chamativo. E sapato lindíssimo também!
Notaram aquele "brilhante" que tem em baixo do calçado? Era um calçado altíssimo, mas ela suportou isso muito bem! Além de alto, era lindo e perfeito. Combinou perfeitamente com o vestido, e também não deixou com que a atenção fosse apenas para o sapato, por ser preto e discreto.
Enfim, Emma estava divina e maravilhosa! Ótima escolha no figurino.

Bom, vocês devem ter percebido a florzinha vermelha. Não faz parte do modelo do vestido ou algo do tipo, observe:





Todos que estão usando a "Poppy", nome dado à florzinha vermelha, são aqueles que doaram qualquer quantia de dinheiro para a arrecadação do mesmo, para os soldados de guerra. Em novembro, grande parte da população que doa, usa a flor! Linda atitude, não?!!

Outra observação é: Notaram nos vestidos de Emma e de JK?


Parece que elas combinaram os looks! Estão bem combinandinho! hIUHSIAU
As duas de vestidos pretos, uma longo outra curtíssimo. As duas de renda preta + transparência! A Poppy, que já foi explicado o motivo. E acessórios discretos, tanto Em quanto J.K.
Na minha opnião, cada uma vestiu aquilo conforme sua idade. De mesma elegância e gosto, as duas ficaram lindas e são brilhantes! (como diria Rony)

You Might Also Like

1 comentários

  1. QUE TUDO TUDO TUDO esse look da Emma! Ela é linda demais, confesso que quando a vi pela primeira vez com esse cabelo curtinho, não gostei muito, mais já acostumei. Tá linda, de verdade. Minha irmã tá doida doida pra ir no cinema logo ver a primeira parte do último filme, que aliás, estréia sexta agora! WEEEE o/

    Visita?

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage