Filme - O Lobisomem

3.12.10

Oi de novo Monstrengos. MUAHAHA

Mas agora o nosso assunto é filme, assunto que eu amo muito. hihi Hoje nos temos O Lobisomem de Joe Johnstons, estrelado por Benicio Del Toro, Antony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving. Sem mentira nenhuma, O Lobisomem é um dos melhores filmes de suspense/terror que eu, Neolle Abadi, vi nos últimos tempos. Se tu gosta de lobisomens do estilo Jacob, da Saga Crepúsculo, eu te informo que nem tente assistir o filme de Joe Johnstons porque tu não vai gostar nem um pouco. (Nada contra a Saga, até porque eu gosto, mas só porque é bem diferente e blá.) Mas se tu faz do tipo que gosta de sangue e adrenalina, eu acredito que tu vá se fascinar pelo filme e também pela atuação de Benicio Del Toro, que faz as cenas de transformação em uma atuação perfeita.
Sinopse: "A história se passa na Inglaterra Vitoriana. Lawrence Talbot (Del Toro) é um homem que retorna da América para sua terra para desvendar a misteriosa morte de seu irmão. Na busca pelo misterioso assassino, é mordido por um lobisomem, misto de lobo e homem que anda apavorando a população local. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia e não imagina que sua mudança é bem menos rara do que parece."
O filme O Lobisomem é uma adaptação do clássico de 1941 trás alguns toques modernos e com direção de arte, figurino e fotográfia excelentes. Emily Blunt, a mocinha da história, que por sinal exerce este papel muito bem. hihi E para quem não sabe quem é Emily, eu dou uma ajudinha .. Com certeza todos vão lembrar do papel em que ela fez uma secretária ruiva, no filme Diabo Veste Prada. E também atuou como rainha, no filme A Jovem Rainha Vitória. Ambos os filmes são ótimos também, o filme da Rainha Vitória ganhou Oscar de melhor figurino. (: 

Agora acompanhe algumas fotos do filme.

Poster do filme aqui no Brasil.

Um dos posters Originais do filme.

Lobisomem *o*

Emily Blunt

Benicio Del Toro e Emily Blunt

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! q


oooopa O que tu tá fazendo aqui ? Jacob, Eu sei que tu é meio lobo, mas aqui não é seu lugar. UIAHSIHA
E não adianta fazer essa carinha de cachorro molhado. HAHA
ai Não resisti e tive que colocar AUISIAUH #morri

Emily Blunt estrelando a Nossa Modelo da Vez.


Oi, sou Emily Blunt. Gosto de fazer compras em um estilo bem relax, para eu me sentir mais confortável, super a vontade e curtir mais as minhas tardes no shopping. kkk #Parei


Eu gostei dos três look's, mas o segundo me encantou mais, não sei porque. E repare no terceiro look onde existe, no vestido, uma cinturinha marcada. hoho



Eu super gostei desse vestido Eu achei muito lindo, lindo mesmo. Até a cor rosa me agradou, esse tom de rosa baby é tão fofo, o corte do vestido, ai gostei mesmo. Pulseira e bolsa eu achei bem chic. Só o tom da maquiagem que eu achei muito clara e parece que o rosto nem é dela. HAHA Mas ta linda igual +.+


Eu achei linda essa foto. aiai

Então companheiros do T-Shirt eu fico por aqui com mais uma super dica de filme pra vocês, O Lobisomem. Aproveitem bastante o suspense, porque na minha opinião nem tem tanto terror e susto só um puro suspense.
O filme é fera mesmo, não deixe de assistir.

Por: @heyneolle

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage