Kit Viagem: Londres!

5.12.10

Vamos preparar para você, as principais coisas para se levar à uma viagem! 
E nosso primeiro destino de hoje é: LONDRES! (Um mundo diferente do nosso!)


Além de o lugar ser incrível, é palco para diversas cenas de cinema (isso me lembra mttt HP!)#amo.
Além disso ainda, é sonho, acho que, de todas as pessoas né, viajar para lá ou pelo menos chegar perto disso! 
A moda lá é incrível, o lugar, o tom, as cores de Londres são sensacionais. Tudo lá me faz lembrar "Clássico", colar de (não sei explicar) aqueles ovais com coisinhas ao redor, tipo pérolasinhas. hihihi, enfim, coisas que eu amo e que inspiram!

Era um colarzinho desses que eu falava. SUIHASU

Bom, aqui tentei representar um look, que seria ótimo para uma viagem de avião até Londres. (Em dias calorosos por lá). Caso contrário, levar um casaqueto branco.
Para fazer o look, usei o programa ByMk(falei aqui)e usei também a bolsa Alexander McQueen, Ankle Shoestock.


Eu, sinceramente, gostei do look! E coooom certeza eu usaria! Adorei esta calça, a Ankle, a bolsa.. HSIAUS na verdade tudo né. E achei super combinandinhho usar ankles marrom, blusinha mais básica com renda, e a bolsa de oncinha. A calça é de uma malha mais "esportiva", porém, se usado certo, se torna um tecido, uma calça e um modelo chique. Esta roupa, também seria ótima, para usar no avião direto para Londres. Em dias mais "outonais".



Bom, este look seria bom para alguém que, na verdade, já estivesse pela Europa, e fosse até Londres de carro. Seria bom também, para dias nem tão tão frios, mas tb não calorosos! Básico, chique, e poderoso, e preto AGE neste look! Para dar um colorido, e mais poder ainda, batom vermelho, bolsa vermelha, e luvas, caso esfrie ainda mais!


Ótimo look, e perfeito, certo? Sapatos e bolsa Chanel!
Tipo, acho que SUPER combina este sapatinho, com saia e blusa de babados, tudo no preto e branco, luvinhas e chapéuzinho! Acho fofo, anos antigos, assim como a Clássica Londres. E ótimo para um passeio em dias nublados pelas ruas e avenidas de London.
Algo que é essencial se ter na mala, são as luvas! Com certeza muito úteis em cidades como Londres, ou em qualquer lugar pela Europa.


De volta ao Brasil, obvio, que não poderia faltar um Oxford de lembrança de Londres. Na mesma onda do oxford, de boyfriend, blaser boyfriend. Blusa de renda para demonstrar a feminilidade de nós mulheres, assim como a pulseirinha de pérola, e a delicadeza da cor nude da bolsa! Os brincos de flor combinam com o oxford floral, juntamente com as pulseiras de pérola e delicadeza da blusa de renda. Bom, agora analisando melhor o look, percebi alguns erros. Desculpem. Mas a ideia ta valendo!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage