Esmaltes diferenciados é a sensação do verão 2011!

8.1.11

Que esmaltes são vícios para nós mulheres, é verdade, não é? Todas nós, quase toda semana, se não toda semana, pintamos de uma cor diferente. E quanto mais inusitados melhor!
Geralmente o máximo de desenhos que fazemos é florzinha.. folhinha.. Mas tem gente que tem mtttt talento e consegue fazer coisas incríveis! E outra, claro, fazem nas maquininhas, que hoje, já fazem tudo, até cutícula e tudo mais.


O que me inspirou na verdade para fazer este post, foi essa unha! Aliás, estas. Uma diferente da outra, e uma mais linda que a outra! São incríveis! Ameei as mini-bolinhas coladas nas unhas, ameeei o cupcake e as listrinhas.


E essa então? Perfeita! Claro, feita com aquelas maquininhas que pintam e fazem as unhas que é só escolher o desenho que quiser. Mesmo assim, não deixam de ser de um ótimo gosto, e lindíssimas!


Essas então, oooooooooooooiint! HUHAIUHIU são fofíssimas! Suuuper delicadas, mimosas, mtt boneca! 


Inspirações são seempre bem vindas, para tudo! Seja em ver um filme romântico, que a gente sempre chora e fica boba, ou sendo em ver receitas de Cupcakes.. Como fazer cachecóis ou até mesmo como pintar os olhos de uma cor inusitada e de um jeito diferente. Tudo é inspiração, tudo acrescenta em alguma coisa. E isso é o propósito do post!


Vaquinhas são mt fofas sempre, né? Geralmente na cozinha. Mas nas unhas ficam o máximo taambém! E melhor, tendo MTTAAA paciência.. calma e tempo, é possível de fazer à mão!


Unhas Betty Boop e com boquinha? HIAUHAUH fofas com toque meio pin up, lindinhas e diferentes! Para alguém que tem atitude!


Bom, outra sensação já desde o inverno, são as unhas foscas! Mttttt gente já curtiu esta ideia, e eu sou uma delas! Dão um toque descolado, moderno, e afinal, tudo que se inventa é para inovar, e unhas foscas tem este mesmo objetivo!


Outra coisa que virou MANIA nas unhas das mulheres, ou DESEJO são os esmaltes holográficos! Todas estamos ouvindo falar mttttttt deles, e estamos lloucas para experimentá-los. Ainda são difíceis de encontrar por aqui(pelo menos aq no fim do mundo onde tudo sempre chega depois.) Mas, o que são esmaltes holográficos? Conforme o site Sancion Angel, "O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris. Além disso ele tem uma cobertura LISA, (não craquelada) como os feitos com GLITTER, tem. Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça. Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros". Entenderam? :D


E claro, deixei essa unha sensacional para o fim!(mentira!) É simplesmente mttt engraçadinha HIUHSUHIA Cheio das marcas, "Pizza Hut" "Mc Donalds" "Burger King" kkk além de ter altos relevos(não tem?) HAHA super incríveis! Parabéns para quem fez!

UNHA BÔNUS HAHAH
"Aah, eu queria mtttt ter mostrado a unha que a Laura fez na pré-estréia do Harry Potter 7, mas infelizmente, não encontrei a foto :/ Mas podem ter certeza, era incrível! Tinha todos os símbolos das casas, um em cada unha e mais o símbolo de Hogwarts! Assim que eu achar, faço um post só com a foto! HAH" - Sim, eu acheeeeeei a foto! E como "prometido", tá aai a foto! É lindo, não é? hihi

You Might Also Like

4 comentários

  1. QUE UNHAS FOOOOOOOOOOFAS, dá vontade de ter uma de cada jeito. São tão fofinhas, delicadas e lindinhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AMEI MUIIITO, MUITO BACANA ESSE BLOG. AMO MT.
    OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  3. oinnnn, MUITO obg à todas vocês! Principalmente por ter vindo nos visitar, e por ter gostado do blog, e ainda comentado! É muito importante isso para nós :)

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI !
    onde eu encontro esmaltes foscos?
    aospkaoskpoakspoaks

    Amr, te segui aki..
    me segue laa !
    peguei umas imagens suas pra colocar no meu blog, mais dei a referencia taa?

    beijinhos'

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage