Filme - Bastardos Inglórios

9.1.11

Hoje temos um filme que encontramos nazistas, americanos, vingança, sangue e morte. Bastardos Inglórios mais um obra prima de Quentin Tarantino, então nem se precisa falar muito né. O filme retrata um diferente final para os nazistas, até mesmo para o próprio Hitler. Posso dizer: excelente!

Sinopse: No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus
testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).
Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma iden
tidade falsa e se torna proprietária de um cinema. Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança.

Brad Pitt esta tão incrível nesse filme. Ele concorreu ao Oscar de melhor ator, mas como sabemos não levou a estatueta. Bastardos Inglórios também estava concorrendo como melhor filme, mas também não levou.

O Brad Pitt que me desculpe, mas a nossa Modelo da Vez vai ser Diane Kruger.

Eu não gosto muito de vestidos na cor prata, não curti muito o sapato também, mas enfim.

Eu curti MUITO esse look, achei tão exótico. Eu quero !

Saia cintura alta esta muito em alta, estou pensando seriamente em comprar uma para o verão e praia. Andei pedindo de presente, mas só recebi "não", então vou ter que trabalhar. rs

Chegamos ao fim de mais uma dica de filme .. pessoal não estou apenas falando pra vocês assistirem Bastardos Inglórios, eu estou mandando. Eu disse: MANDANDO. Que todos tenham tido um ótimo final de semana, assim como o meu, e que todos nós tenhamos uma boa semana.

Ps. Post atrasado de novo, as vezes a culpa é minha mesmo, mas dessa vez a culpa é do computador que esta surtando. Não conseguia fazer login. Desculpa ai.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca assisti esse filme, mais ouvi muitos dizerem que é muito bom mesmo. Passa direto aqui na tv acabo de casa.

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage