Calças Pantalonas, voltaram com tudo!

13.3.11

É, as pantalonas são suuuuuper tendência e voltaram a 1000!(que expressão brega). Enfim, famosas tem usado, fashionistas tem aderido à moda, e é um dos novos hits da estação!

Emma Roberts, muuuito bem vestido para Evento! Usando, claro, pantalona até tapar todo o sapato,  com cintura mais alta  e blusa um pouco larguinha. Tendências que vimos aí: Pantalona, Transparência muito bem usada, Carteira de mão.
Uma de minhas blogueiras favoritas, a Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, usando a super tendência das pantalonas! Fora isso, o look inteiro está incrível. Amei a bolsa, amei o cardigã/casaco! E a t-shirt então? estampa perfeita, amei! 
Outra famosa blogueira, Julia Petit, do blog Julia Petit, aderindo à moda das super pantalonas! Novamente usada com um casaquinho fofo, lindo e brilhoso, e uma t-shirt/blusinha mais larguinha(mas nem tanto!) Linda! Amei o colar!
Achados Look Book, o link aqui, e novamente a super tendência. Só que tem uma obs aqui, digamos que, sair por aí com uma calça super neon laranja, não é uma ÓTIMA alternativa. Mas, com certeza, vai de gosto. É diferente, ousado e se bem utilizado, dá para tentar. 
Outra blogueira fashionista e na moda das pantalonas! Nicole Bernardes, do blog O Fantástico Mundo de Nicole, também optou por usar a pantalona, só que desta vez, em Jeans, com sapatilha baixinha né, cinto e camisa com frufruzinhos.
E aqui, Lauren Conrad
E para finalizar, Lauren Conrad. Que optou por dar um ar mais rock'nroll no look, por meio da jaqueta e cinto, porém deu aquela quebrada, e um toque de levesa e feminilidade com a camisa e, claro, a pantalona. Sem falarmos no penteado, que também é muito bonito. hihi

Bom gente, espero que tenham gostado e aprovado a nova tendência! Nova, que na verdade, é velha. E quem tem mais de 15 anos sabe, pois já pegou a época das pantalonas antes! Espero aderir à moda! E vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage