Na cabeceira: O diário de Bridget Jones

13.3.11

Geente, quanto tempo! Desculpem pela minha ausência. Senti muiiiiiiiiiiiita falta de vocês e de estar postando aqui! Mas é que houveram probleminhas com o meu pc, e ele não ligava! hihih Mas hoje, ele resolveu funcionar, e to aproveitando enquanto ele não páára de novo :D
Lembram que eu estava lendo o livro do Michael Jackson? Poisé, eu prometi que ia postar pra vocês o que achei do livro, assim que eu terminasse de ler. Não postei. Não terminei de ler. Comecei outro, e VOU TERMINAR DE LER(meta!)


O diário de Bridget Jones, de Helen Fielding. Peguei na biblioteca quinta-feira, já estou na página 80 de 319. Isso é bom, não é?
Sabem, sou apaixonada por livros, farmácias, bibliotecas e etc.. Mas não consigo ler muito. Tenho preguiça :( Mas fiz uma meta: Ler 11 livros este ano! E vou conseguir. Assim como emagrecer, no MÍNIMO, 5 quilos! E por falar nisso, o livro é assim, cheio de metas e controlações.. explicando melhor, a B. Jones vive controlando suas calorias, cigarros fumados por dia, quilos.. é apaixonada pelo chefe, eles trocam recadinhos pelo computador.. O livro é por dia, mas não são escritos todos os dias do ano, mas são quase todos. Ela sempre conta o que aconteceu com ela, o que sentiu, o que pensou.. Tem um super amigo Tom, e também uma amiga. Seus pais estão em uma crise de casamento, e são casados há muito tempo. Enfim, vale a pena ler o livro, é super legal, engraçado, e ainda rendeu em filme!

O filme tem o mesmo título, e é estrelado por Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth(que acaba de ganhar Oscar como melhor ator, veja)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage