Camelo, a cor do momento!

26.4.11

Sabe aquela cor laranja... meio marrom, meio bege.. que você não sabe muito bem que cor é? Sabe o antigo caramelo? É o novo camelo!


É uma cor super versátil, que combina, claro, com muitaaa peça de roupa! Inclusive com Animal Print:


A cor camelo não é bem um TOM só, um tom certo! Pode variar entre um tom bem claro, quasee bege, e em um tom mais escuro como caramelo! E suuper combina com estampa de oncinha.. animal print e essas coisas!

Além de poder usar em uma ocasião mais especial, a cor camelo, que é a nova sensação da estação, também pode ser usada na informalidade do dia-a-dia. Com jeans:


Camelo com camelo, combina? SIIIIIMMM! É quase como um preto, a cor camelo é incrível, combina com muuita coisa e cor! Inclusive com rosa cheguei!



Tanto para loiras, quanto para morenas, a cor fica incrível. Tanto em casacos ou calças, como em acessórios, cintos, bolsas, calçados.



Sabe, eu tenho uma bolsa camelo, e posso afirmar: Combina com muuuuuuuita coisa! Uso com blusinhas florais puxando para o marrom, uso com Oxford marrom, uso com cinto marrom e preto, uso com calça preta, cardigan rosa .. enfim, dá para usar com tudo, além de a cor ser linnda! Tomara que venha pra ficar mesmo!







Nas ruas encontramos 'o camelo', nas passarelas, em campanhas de moda, famosas usam.. o que está esperando para aderir à esta tendência? Cooooorre que ainda dá tempo de ficar suuper por dentro da nova tendência e usar e abusar da nova cor! a) Eaí, você já tem? b)Gosta, simpatiza com a cor? Ou, c) deixa pra lá, essa tendência eu não quero usar! Quero respostas! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. ainnn eu tbm amo!!! e realmente se alguem quiser uma peça curinga, compre um acessorio camelo! seja cinto, bolsa, sapato... é super util quando precisa dá um toque no visual ou simplemente naum tah afim de pensar mt no q usar, ter q parar pra pensar se combina e tals, além de linda é um tudo. eu apoio essa trend tem q ficar! =) Beijoos

    ResponderExcluir
  2. heyy Moh vc ake apsoshaspo tb adoro a cor! acho ela coringa e versátil, estilosa e elegante, simplismente divina! post mto bom =)
    Ps.:achei mto lindo o novo layout do blog! aprovado *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage