Fashion Room Criciúma Shopping - Parte 3

25.4.11

Como eu prometi, vou continuar mostrando como foi o desfile do Criciúma Shopping - Fashion Room de 2011!
Como já visto aqui e aqui, Rodrigo Gomes estava presente, e repito, foi lindo!
Logo depois da loja Hera desfilar, foi a vez da Tokaia, curte:




Logo depois veio a Havan, com uma linnnnnnnnnda surpresa:



Siim, Rodrigão desfilou para a Havan, e estava linnnndo de vermelho, calça dobradinha(lembra que vimos aqui?), camisa e mocassim!! Seu charme pessoal deu tooooooda uma composição maior para o look. Na verdade, acho que qualquer coisa que estiver nele vai ficar ótimo, né? haha Mas gostei da roupa Havan!(Aliás, hoje estive lá e me surpreendi, achei umas roupas bem bacanas e jaqueta de couuuro! - AMEI)

Logo após foi a vez da Dedo de Moça:




Ameei o coletinho de pele! Tava louca por um, até uns dias atrás quando experimentei um, e decepcionei-me total! Fiquei horrível, baixinha e gorda. Enfim, acho que vou abandonar essa tendência =/ Mesmo querendo usar. Mas quem sabe, eu encontre um que fique legal, né? #pensamentopositivo

Próxima Loja: Agora Use




Gostei, principalmente, dos looks da 2ª e 3ª foto. Saiooooona e colete de pelo com cinto marcando a cinturaa! Lindo, só que claro, acaba engordando a modelo, perceberam? Tem que cuidar na hora de usar o colete de pele, não foi só em mim que engordou mais! Adoro calças e bermudar de alfaiataria! Cinto da cor camelo/caramelo/marrom/laranja ou tanto faz, aquela cor ali, eu adooooro e são lindos! AA, o Oxford de salto que a 2ª modelo da 2ª foto está usando, é igual ao meu! Hihi E o terceiro look, aliás, a terceira imagem está com um look lindo também né!

E agora na passarela: Ma Cherry, Moda feminina!



Geente, eu amooo o oxford da 2ª imagem da 1ª foto! Aquele cor camelo/caramelo/laranja e afins. E também adorei o look que o acompanha! Gosto também da ideia de camisões com cintinho na cintura!

Agora aquela hora de balões e bolinhas de sabão na passarela: Cantinho Mágico!




O look da primeira imagem da primeira foto é um amor né! Mas não esqueçam né gente, crianças são crianças, não devem se vestir como adultos! AAi, esses dias vi uma menininha de no máximo 3 aninhos, de DELINEADOR nos olhooos! Ai gente, peraí né! Tem que aproveitar a inocência, a época lindinha de flores e cor-de-rosa das meninas, e ben10 e batman dos meninos! Nada de armas de brinquedo ou maquiagens de adulto em crianças né! (Armas nem para adultos tá?!)

Acuo Lingerie:



Adoro os produtos de lá! Tenho um pijama de verão de lá, que é ótiimoo! Valeu a pena o investimento! Na verdade, foi presente! haha
Para vocês terem uma ideia, meu pijama serve também como blusa para sair. É bem lindinha, de oncinha azul e renda. Como uma daquelas regatinhas que tem renda na ponta, sabe?(na ponta do lado de cima, se é que me entendem). A loja é uma gracinha, cheia de passarinhos nas paredes(como papel de parede), e agora tem aquelas gotinhas, aquele símbolo de neve sabe? nos vidros da vitrine! Bem inverno! AA, e as estampas são lindas e fofas também. E perceberam as pantufas? aaaa, quero uma!

E o último desfile de hoje é das lojas Hering!



Adoreei o segundo look da primeira foto! Adorei também o último look da segunda foto! Cheio de sobreposições, estampas, cores.. ficou tudo lindo e combinando, mesmo sem estar combinandinho, entendem?
Bom, eu adoro a Hering, não sei porque. Acho que pelas peças básicas que eles têm, pelo modo básico de ser sabe? Gosto bastante da Hering, apesar de não ter quase nenhuma peça de lá! E estes dois looks, em principal, amei por inteiro!
Mas o presente que a Hering nos deu, foi Rodrigo Gomes desfilando, olha como ele estava lindoo:

You Might Also Like

1 comentários

  1. humm trends, plumas, meias... ainn deu até vontade de tah ae! tbm gostei do look com o oxford da Ma cherry e tbm daquele camisão/vestido rosa. Beijoos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage