Oi, querem me dar mais presentes?

6.4.11

Oi gente, hoje vim aqui pedir maiiiiiiiiiiiis presentes! Sabe, estou toda faceirinha e hoje mais inspiradinha à escrever aqui!(Estava meio não inspirada por esses tempos, por isso a falta de posts incríveis :///)
Confiram minha lista de noiva de presentes:

1. Number One: Tcharããmmmmmm:


Leopard Rowan Satchel, seu pequeno valor é: $1,085.00
Leopard Brooklyn Cosmetic Case, é: $98.00
(Mas se preferirem, tem a bolsa também na C&A, APOSTO que por bem menos hihi)


2. Esse é wish de todo mundo que eu sei!


Open Boot Pied-de-coq $299,90 (Compra pra miiiiiiiiiiiiiiiiim?)
Mocassim $209,00
Sandália $259,90
Oxford $209,90
Qualquer um destes calçados que eu ganhasse, eu ficaria mtt mtt feliz, viu t-shirtetes? EIEAHEEIUE Principalmente aqueles com coraçõezinhos!!


3. Bolsa Chanel, pouca coisa.


Tem que ser dessa mais grandinha, tá? Não quero daquelas pequenas porque já tenho mta bolsinha! 
O valor básico de uma Chanel, varia muuito, depende muuito do modelo! Tem as 2.55(entre 1.500,00 à 2.000 euros), Jumbo Reissue($7.350,00), Jumbo Clássicas($6.640,00), Bailarina($1.200,00), e as médias Clássicas($5.950,00), uffa! Gastei muuito agora! Baratinho né? Se quiserem já mandar 2, to aceitando! AA, quero preta!


4. Oxford Floral - Liberty

Últimos 2 Oxfords, 1 Fonte, 2 Fonte
O último Oxford que aparece ali, é o Oxford Banana Club na loja Moulage, R$ 250,00
E o antes do último, haha é o da Maria Filó. São lindos os dois, e qualquer um de todos estes eu já ficarei hiiiiiiiiiiiper feliz!

É isso ai gente, CHEGA de presentinhos por HOJE! hahha estou pedindo pouquinha coisa ainda, talvez durante a semana eu faça novas listas de desejos para meu niiver! HIAE Afinal, não é todo dia que eu faço 18 anos né! AA, e para a LU do (http://lugestyle.blogspot.com) que é suuper querida, e tem um suuper blog, cheio de coisas legais!#dica, pediu meu endereço, então mandarei:

Rua Elpídio Meis, Fundos nº 75 - Bairro Próspera
Criciúma/SC 88813-430

You Might Also Like

2 comentários

  1. coisas bem básicas né Thay!? mas claro q de suuuper bom gosto haha pessoal agora q o endereço tá ae tdos podemos mandar os jabás, pq cm ela disse não é sempre q fazemos 18 anos néh! Se alguém quiser emendar e me dar de presente atrasado de 18 um wedge animal print tb to aceitando apsoshaspo brinks! ótimas escolhas Thay, espero q ganhe muuuitos presentes! ahh dica, manda o link pro email de tdo mundo apsoshaspo qm sabe o povo tah em duvida do q te dar ae vc jah resolve o problema hihi BeijoOS

    ResponderExcluir
  2. HIAUHSUIHUS adoreei essa ideia do email! hahha

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage