Wishlist de aniversário! (14 de abril!!)

5.4.11

Oiiii! Esse mês(14 DE ABRIL) estarei de aniveeeeeeeeeeeer de 18 anoos! Emocionante né? E já é na próxima quinta-feiraa, poxxaa, passou HIPER rápido! E para todos aqueles que COM CERTEZA querem me enviar presentes, estarei montando uma Wishlist para guiá-los! HAHAHH

ESMALTES

3ª Foto - Feira Pop, 2ª foto eu perdi o link, mas comuniquei a dona! (DESCULPE)
To aceitando também o Impala - SPFW, aquele com glitter 3D, sabe?
obs.: 1ª Holográfico, 2ª 3D e o 3ª é craquelê.

VINTAGISSES

Todas as Imagens tiradas do Flickr de Bijoux_Anciens!
Imagem by: Bijoux_Anciens + LoveLyn's Blog!
Quero muito todas e cada uma dessas bijoux, tá?

LIVROS

Nessa órdem!
Geente, adoro livros de menininhas.. "O Diário de Bridget Jones", "Os Diários de Carrie", principalmente se forem diários! hahah E estes são os que quero ler posteriormente(quando eu acabar de ler Os Diários de Carrie). O GG foi o que eu mais fiquei em dúvida, já me falaram que é bem fútil e tals. Mas quero ver qualéqueé, né?!

CINTOS

Fotos do Google e Foto FashionCoolture!
Não esqueça, comprem GGGGGGGGGGGG. a) Sou muito gorda b) quero dar nózinho!
A cor é a da bolsa ali, por isso a mesma está na foto, e/ou o do cinto trançado! :D

BATONS

Fotos alheias! Por favor, não me processem.. haiue
Não precisa, NECESSARIAMENTE, ser M.A.C, mas de jeito nenhum ficaria brava! hahah

Claro que tem outras milhõões de coisinhas que eu queria, NOOVA, mas deixo minhas humilde SIM wishlist aqui com vocês, e espero receber mtts presentinhos nesta data tão querida! Claro que o negócio de vocês leitores me enviarem é brincadeira, mas não seria NADA MAL! :D

Aqui, site para quem quiser me dar as Bijoux da Anciens! VAI LÁ, VAI LÁ!

You Might Also Like

4 comentários

  1. vc tem q deixar o endereço néh! se não cm vamos mandar os mimos?! asposhasposhaspo adorei sua wishlist! ótimas pedidas haha qm sabe um esmalte eu posso manda =P BeijOS e já Feliz Aniversário *--*

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais as dicas..
    Eu fiz niver dia 30 de março, tbm deveria ter feito uma lista.. haha
    Somos do mesmo signo... Gostamos de corujas... Livros... Amo de paixão a Carrie! hehe Muitas coisas em comum... Ahh eu adorei a pilseira de camera fotográfica... Muito linda! Beeijos'

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por divulgar minhas fotos em seu blog! =)
    Ainda tenho 1 bolsa de coruja na cor azul e os dois colares de camafeu. A pulseira de câmera está para chegar esses dias.

    Atenciosamente,
    Bijoux Anciens

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3858174685567231212
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002202145904
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/bijoux-anciens/
    Twitter: www.twitter.com/bijoux_anciens

    ResponderExcluir
  4. Maginaa, coisas lindas são pra divulgar mesmo! :D

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage