Fotos Viagem Florianópolis - Design Gráfico SATC, Canasvieiras - 3

14.6.11

E vou finalizar a 1ª Temporada de Posts Fotográficos by T-Shirt Rosa HAHHA com as últimas fotos lá de Canasvieiras. Mas atenção, tem mais fotos! Inclusive o @Cafundo me mandou todas as imagens que eles tiraram, posso encaminhar para os emails, é só me mandar um reply lá @thaysianepc, vejamos:














Bom pessoal, é isso. Se quiserem posso postar algumas fotos que a Cafundó me mandou, é só deixar comentário dizendo! :D

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei muito legal o seu blog, cheio de novidades. Eu também tenho um blog e adoraria sua visita- http://www.blogtwinsister.blogspot.com/
    Beijos, Juliane

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage