Wedge

15.6.11


Wedge? O que é isso? É de comer?
Nada disso. Wedge é apenas um nome mais bonito para anabela. Já faz um tempo que tenho visto esse tipo de salto no lookbook, mas nunca havia parado para escrever sobre ele aqui no blog. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Quando for comprar, lembre-se que camel e animal print estão super em alta. Eu pessoalmente compraria cor camel, pois é mais fácil de acertar, e porque eu realmente não aguento mais ver Wedge animal print na minha frente. Pronto, desabafei.

Alguns looks:

Vale usar com saia, vestido, calça, legging, shorts... ou seja: com tudo. Dá para fazer um look bem pesado, ou então contrapor, deixando bem delicado. Aí vai do gosto pessoal de cada um. É um calçado lindo e bem simples de combinar. Além disso é uma super peça-chave, pois complementa qualquer look básico.

Alguns Modelos:



Digam-me, meninas: qual o modelo preferido de vocês?



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não usaria wedge, mais os mais bonitos e mais usáveis na minha opinião são os da cor camel e os pretos com solado bege(acho).

    ResponderExcluir
  2. eu adoroooooo, de qlqr cor, de qlqr jeito, acho estiloso! da onde é o da primeira imagem? sabe a marca? ameeei TODOS haha
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage