No salão: Cabelo EXTREMAMENTE inspirador! :)

30.7.11

Aii gente, chega a dar dó de um cabelo desses. Eu acho perfeito demais, mas claro que, eu jamais poderia tê-lo ãr óbvio, mas no sentido de igual né hihiih pois me acho morena demais pra isso. Mas pra quem tem a pele bem clarinhaa, e o cabelo também já mais claro, fica ótimo! E a franjinha dá aquele charminho né? fofo!
Mas que cabelo LINDO é esse?



Eu amooo cabelo laranjinha, ruivo né, a Laura tb! E aposto que mais um bilhão de gente, pois realmente é lindíssimo. E este ainda tem umas raras "luzezinhas"/mechinhas de loiro, que dão aquela iluminada.



Ela é a garota do SeaOfShoes.com que é um blog estrangeiro suuper inspirador e cheio de fotos lindas também.
Animaram-se e vão correndo pintar os cabelitchos dessa cor? Um beijo =*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai! Achei esse cabelo lindo, também adoro meninas ruivas! Amo essa cor! Pena que sou morena e acho que esse tom de cabelo não ficaria bom em mim! Pena!! Mas amei o post e adorei o lay estilo paris, amo essa cidade! Beijos!!


    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo mesmo! sou apaixonada pela cor ruiva em cabelos. Quando meu cabelo estiver um pouquinho maior, penso em pintar assim! rs
    Otimo post. beeijos (Camila Fernanda)

    ResponderExcluir
  3. mto lindo msmo, a cor, o corte , tdo, sem fla q super combinou com a garota !
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage