Branco longo

1.8.11


Não estou me refirindo a nenhum vestido de noiva, estou falando do vestido lindo que Emma Roberts usou ao sair com Chord Overstreet em um parque de diversões em New York. O mais novo casal esbanjou sorrisos durante o evento beneficiente, principalmente ao passear em uma espécie de brinquedo com cadeirinhas (não sei o nome). Eles parecem felizes e ficam tão lindos juntos, né?


O casal é lindo sim, porém o que mais me chamou atenção foi o vestido maravilhoso de Emma. Ela optou por um Leyendecker branco longo, com faixas na horizintal. 

 



Primeiramente ela apareceu com sandálias Miu Miu, mas logo trocou por um par de mocassins, para poder apreveitar melhor o evento. Esperta ela, não?

You Might Also Like

1 comentários

  1. vestido mto lindo mesmo!
    ahh se não me engano o nome do brinquedo é chapéu mexicano, é cheio de balanço ae qnd começa rodar bem rápidos os balanços vão erguendo lateralmente, eu adorava haha

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage